Frank casino

Como vimos nos programas da WWE desta semana, o Raw, NXT e SmackDown contam agora com um pequeno público composto por alguns lutadores da brand amarela e atletas do Performance Center. Personalidades conhecidas por alguns de nós, mas desconhecidas da grande maioria.

Para garantir uma maior segurança dos envolvidos, sobretudo de quem está no ringue a desempenhar o seu papel no show, a WWE colocou uma barreira acrílica à volta da zona do ringue, criando assim uma barreira de proteção que separa a zona do ringue da zona dedicada aos fãs.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, esta barreira de acrílico pode tornar-se a “nova norma” na WWE por um bom período de tempo. Ou seja, mesmo que os fãs voltem às arenas em breve, a WWE deve manter esta barreira para garantir maior segurança às suas Superstars.

Isto significa então que, mesmo que a WWE mude os seus shows para outras arenas e que estas sejam preenchidas com algumas centenas de fãs, devidamente espalhados mantendo o distanciamento social, a barreira acrílica deverá manter-se para impedir que os fãs possam contagiar algum dos seus atletas.

Esta medida já está a ser comparada ao que acontece nos jogos de hóquei no gelo da NHL e elimina qualquer interação ou contacto físico que os fãs possam ter com as Superstars da WWE, quer seja durante as entradas e saídas dos lutadores, ou até mesmo durante os combates com ação fora do ringue.

Seja como for e apesar de ser provável que aconteça, até ao momento nada disto está confirmado por fonte oficial da WWE e a empresa continua a explorar várias opções para quando voltar e ter fãs reais nas arenas.


Achas que a WWE faz bem em manter esta barreira de acrílico à volta do ringue?

8 Comentários

  1. É uma boa medida de segurança e vale mais prevenir…

  2. Parece-me uma boa medida,nao se pode facilitar no combate a este virus

  3. Dollynho4 meses

    Frescura.

  4. Têm a barreira mas os superstars que estão lá dentro ficam desprotegidos não faz sentido. Quando voltar o público em geral eu concordo que faça sentido ter a barreira. Mas agora não faz porque aqueles superstars estão lá talvez obrigados (e podem ficar doentes) enquanto que quando voltar o público vai quem quer.

    • Anónimo4 meses

      Mas os superstares que lá estão passam por testes.

  5. El Cuebro4 meses

    Tudo pela saúde de ambos os lados, espero que no futuro ela venha a ser retirada, mas agora tudo pelo bem da saúde e segurança!

  6. Facebook Profile photo

    Dá sempre jeito para mandar a cabeça do adversário contra isso. E também, sempre importante a saúde.

  7. Anónimo4 meses

    Eu acho muito bem! É uma excelente medida, assim quando os fãs voltarem as arenas, tanto eles como os lutadores, estão em segurança.