Esta sexta-feira, numa notícia dada em primeira mão pelo The Ringer, foi revelado que Barry Windham e Mike Rotunda serão induzidos na classe de 2024 do WWE Hall of Fame.

Os dois lutadores serão induzidos no Hall of Fame, não pelo trabalho que fizeram em toda a sua carreira a solo, mas sim pelo trabalho que fizeram enquanto equipa.

Barry Windham e Mike Rotunda, mais conhecidos como os The U.S. Express, competiram na primeira WrestleMania e foram por duas vezes WWF Tag Team Championships.

Os dois lutadores que são genros na vida real, tiveram uma carreira recheada para além deste seu trabalho como equipa, sendo que têm muita família ligada ao Wrestling, com o pai de Barry Windham, Blackjack Mulligan a fazer parte do WWE Hall of Fame desde 2012.

Mike Rotunda é pai do, infelizmente já falecido, Bray Wyatt e também de Bo Dallas.

Pouco depois deste anúncio, Triple H partilhou um vídeo em que conversou com Barry Windham e Mike Rotunda, e lhes anunciou que eles farão parte do WWE Hall of Fame.

Para além dos The U.S. Express, também Bull Nakano e Paul Heyman farão parte da classe de 2024 do WWE Hall of Fame.


Achas justa esta indução dos The U.S. Express no WWE Hall of Fame de 2024?

4 Comentários

  1. FTR3 meses

    O Bray vai lá estar também. Talvez não neste ano. Mas no próximo penso que seja o headliner

  2. Sera3 meses

    Eu simplesmente adorava o Mike rotunda como IRS. Infelizmente não sabei mesmo nada desta dupla. Mas é uma boa oportunidade para pesquisar 😃

  3. O único interessante até agora foi o Heyman. Pq de resto🤡

  4. Real13 meses

    O bo dallas vai estar presente no hall of fame junto com o mike e o barry porque seria um ótimo jeito de anunciar o seu retorno a wwe