Como sabemos, há alguns anos que Batista abandonou o Wrestling e tem dedicado a sua carreira profissional a Hollywood, tendo já participado em filmes como Guardiões da Galáxia, 007: Spectre, entre muitos outros.

Entretanto, o Deadline reportou que Batista vai fazer parte do próximo filme de Knives Out, uma sequela que foi recentemente adquirida pela Netflix por 400 milhões de dólares. O ex-lutador da WWE vai juntar-se a Daniel Craig, com quem já contracenou no segundo filme acima mencionado.

O realizador de Knives Out 2 será à mesma Rian Johnson, e além de Batista e Daniel Craig, o elenco deverá contar também com Jamie Lee Curtis, Ana de Arnas, Michael Shannon, Chris Evans, Toni Colette e Christopher Plummer.

O filme Knives Out 2 começará a ser gravado na Grécia no próximo mês de Junho e deverá ser lançado em 2022 na Netflix.

Batista reagiu a esta novidade partilhando o tweet do Deadline:


Tens acompanhado a carreira de Batista em Hollywood? Pretendes assistir a este Knives Out 2?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Para mim ele não é nada demais como ator, mas é bom nisso e já teve algumas participações em filmes importantes, porém não devo ver esse filme.

  2. Muito bom para ele. O primeiro Knives Out foi muito bom e até arriscado fazer uma sequela, mas obviamente que vou querer ver o filme.

  3. Fire4 meses

    Como assim Christopher Plummer?

  4. Nunca vi o primeiro, quando tiver eu hei de ver se é bom!

  5. Don Cruz4 meses

    O primeiro está muito bom
    Recomendo
    No entanto, uma pequena correção: o Christopher Plummer já não participa na sequela, uma vez que já faleceu

  6. Sou capaz de ver o filme.

  7. Anónimo4 meses

    Boa sorte para o novo projeto.

  8. Não tenho acompanhado muitos filmes dele, mas pelo que leio aqui o primeiro Knives Out é muito bom, por isso sou capaz de ver tanto o primeiro como este.