A cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano será bastante diferente do habitual, primeiro porque irá ter duas classes, a de 2020 e de 2021, e depois porque será assistida pelos fãs de forma virtual, no ThunderDome.

Entretanto, segundo o Ringside News, Batista, um dos maiores nomes a ser induzidos no WWE Hall of Fame deste ano, irá falhar a cerimónia. No entanto e até ao momento ainda não se sabe quais as razões para que o “The Animal”, muito provavelmente, não esteja presente na mesma.

O Fightful já tinha noticiado que iria haver algumas mudanças nos lutadores que iriam ser induzidos na cerimónia do Hall of Fame deste ano e esta ausência de Batista pode ser uma dessas mudanças.

Também de referir que a cerimónia, que será transmitida na terça-feira, dia 6 de Abril, ao que tudo indica será gravada algumas noites antes, nas noites de 30 de Março e 1 de Abril.

Para além de toda a classe de 2020, composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger, a classe de 2021 já conta com os nomes de Molly Holly e Eric Bischoff.


Qual achas que será a razão para que Batista falhe a cerimónia do WWE Hall of Fame?

9 Comentários

  1. Ele é que lá sabe a razão de não ir!

  2. Junior 0071 mês

    Sera que vao trocar ele pelo undertaker ?

  3. Anónimo1 mês

    Talvez seja por motivos profissionais, pode estar a gravar alguma coisa nesses dias.

  4. Facebook Profile photo

    Talvez, e tomara que não, seja algo relacionado com a COVID-19, mas penso que seja algo relacionado com sua carreira como ator de Hollywood.

  5. El Cuebro1 mês

    Mas isso ameaça a indução dele para o Hall of Fame?

  6. É pena que não esteja presente…

  7. É pena e estranho. Talvez coloquem o Batista apenas para o ano que vem.