Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O futuro WWE Hall of Famer Dave Batista e Titus O’Neil estiveram presentes, no passado sábado, no UFC 246, para assistir ao combate entre Conor McGregor e “Cowboy” Cerrone.

Os dois são amigos de longa data e estiveram assim ao lado de várias outras celebridades, tendo mesmo tirado algumas fotos com personalidades como o ator Jeremy Renner, o cantor Ludacris e o dono da UFC, Dana White, como se pode ver pelas fotos publicadas por Titus O’Neill na sua conta de Twitter.

Batista, que trazia um chapéu de cowboy posto na cabeça, indicando por quem estava a torcer no main event do UFC 246, foi mesmo filmado pela UFC durante a emissão do pay-per-view, tendo sido anunciado como sendo um actor e WWE Hall of Famer, algo que só se tornará oficial dias antes da WrestleMania 36.

A amizade entre Batista e Titus O’Neil já foi bastante documentada e existem mesmo rumores de que o “The Animal” tenciona ajudar Titus O’Neill a entrar no mundo do cinema e de Hollywood no futuro.


Acreditas que Titus O’Neil possa ter algum sucesso em Hollywood? E o que achas desta presença dos dois num evento da UFC?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Boa bautista

  2. Hugo5 meses

    Bom….não acho,mas já me enganei antes.

  3. Showstealer5 meses

    Só mesmo com “cunha” para Titus O’Neil ir nessa xD

  4. Fodasse o Batista parece ganda gringo lool

  5. Cassidy5 meses

    É uma pena esse titia não ter sido demitido

  6. Rollins5 meses

    Secalhar como ator até se desenrascava agr como lutador é péssimo demais

  7. Foram ver mais um grande massacre do grande Connor McGregor fizeram bem