Batista é um dos maiores nomes da história recente da WWE, sobretudo da Ruthless Aggression Era, e era para ter sido induzido no Hall of Fame em 2020, mas a pandemia trocou as voltas e fez adiar esses planos.

O “The Animal” esteve presente nos bastidores do SmackDown desta sexta-feira, realizado na Amalie Arena em Tampa, Flórida. A sua presença foi revelada por Titus O’Neil, que partilhou uma fotografia com o amigo.

Nas fotografias partilhadas pelo Global Ambassador da WWE aparece também Gerald Brisco, entre outras personalidades e membros da sua família.

Apesar de poder nada significar, esta presença de Batista no SmackDown faz levantar a possibilidade de um regresso aos ringues na WrestleMania 39, ou pelo menos a possível indução no Hall of Fame de 2023.

Afinal de contas, a WrestleMania 39 realiza-se em Hollywood, onde o “The Animal” tem feito grande sucesso nos últimos anos, sendo apelidado por alguns como o “melhor ator que veio do Wrestling”.

O último combate de Batista foi contra Triple H na WrestleMania 35, em 2019.


Achas que Batista vai regressar à WWE ou prepara-se para ser induzido no Hall of Fame?

6 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    Regressar aos ringues não acredito, que seja mesmo para ser induzido ao hall da fama.

  2. The Name4 semanas

    O homem já se reformou como wrestler e eu acredito na palavra dele que não vai voltar mais aos ringues, no último combate já mal se mexia…
    E por outro lado está a ter bastante sucesso no mundo do cinema, espero que continue a ter sucesso 👏🏻

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu realmente queria ver mais do Batista em ação no pro-wrestling, ainda acho que aquela luta contra o Hunter poderia ter sido um pouco melhor e ainda rendido algo mais para o “Animal”, mas agora chegou a vez de ele ser integrado de vez ao Hall of Fame, ainda não entendo a razão para não ter acontecido antes, que venha agora!

  4. Será que regressa para o Royal Rumble? Gostava que o Batista regressasse aos ringues, tem físico e mentalidade para isso.
    Só faltava o Randy Orton e tinhamos Edge, Randy Orton e Batista, que marcaram uma era.

  5. Natan4 semanas

    Acho que vai ser bem difícil pra ele voltar pro wrestling pode ser que faça aparição no Royal Rumble fazendo seu último combate e aí na Wrestlemania 39 poderia ser induzido no Hall da Fama pelo Triple H porque foi ele que ajudou quando estavam no Evolution