Nestes dias está a acontecer a estreia de Fast & Furious 9 um pouco por todo o mundo, sobretudo nos Estados Unidos da América, pelo que John Cena tem andado bastante ocupado a promover o filme e o nome de Dwayne “The Rock” Johnson também tem surgido por pertencer à saga.

Muitos fãs esperam que um dia tenhamos um confronto entre The Rock e John Cena no grande ecrã e outros desejam que Batista seja adicionado nesse confronto. Em entrevista ao Complex, John Cena mostrou interesse nisso:

Então, como alguém que gosta de entretenimento, eu acho… Estou imediatamente intrigado. Eu sinto que isso seria divertido. Há muito mais do que apenas a minha opinião para fazer isso funcionar e conectar os pontos, mas acho que seria divertido. Então, quero dizer, alinho.

Mas veremos… Hoje em dia, estamos realmente numa onda maravilhosa de entretenimento. Há muito conteúdo por aí. Há conteúdo a ser feito de forma consistente. O meu ponto é, as pessoas estão ocupadas. Então pegas em alguém como o Dwayne [“The Rock” Johnson], que está no seu próprio universo. Ele está muito ocupado e com projectos de qualidade. Levaria muito tempo para que as estrelas se alinhassem. Pode ser… muito complexo. Eu não sei, mas parece divertido.

A ideia de ter ex-lutadores de Wrestling a contracenar e a enfrentarem-se em filmes de Hollywood é mágica para muitos fãs, mas Batista já fez saber que está bem como está, longe de The Rock e John Cena.


O que achas desta resposta de Batista à possibilidade de fazer um filme com The Rock e John Cena?

6 Comentários

  1. L26MC3 meses

    O Batista têm feito bons papéis e realmente parece ser um excelente ator, quem sabe com papéis mais importantes de futuro, possa mostrar mais o seu potencial.

    O The Rock é uma super estrela, considero um ator bastante competente, mas normalmente os seus filmes são mais hype do que qualidade.

    Dos 3 claramente o Cena tinha mais a ganhar, visto que precisa de ganhar nome e crescer como ator.

    A ideia em cima seria interessante para os fãs de wrestling, mas duvido muito que o filme iria ser algo por aí além.

    • Rolf3 meses

      Provavelmente iria vender bem, mas qualidade ia ser meio a boca. Mas depende do diretor e do roteiro

  2. O Batista tambem tem a mania de que é uma grande estrela de Hollywood

  3. É uma pena…

  4. Óscar3 meses

    A verdade é que depois de ver o Fast & Furious 9 o John Cena surpreendeu-me bastante e fez o papel de vilão de forma excepcional, acho que o Dave está com ciúmes ahah

  5. ATT ERA3 meses

    Bautista, Cena e Rock são péssimos atores e a maioria dos filmes são chatos. Agora vem os entendedores de cinema criticar.