Batista é alguém que está a ter sucesso em Hollywood, seguindo as pisadas de Dwayne “The Rock” Johnson, sendo que os dois foram depois seguidos também por John Cena.

Porém, ao contrário dos outros dois lendários lutadores, o “The Animal” está a tentar ter uma carreira com papéis mais sérios do que ser somente um actor de filmes de acção.

Em entrevista ao JoBlo, Batista diz que quer ser um actor diferente de The Rock e quer ser conhecido pela sua subtileza enquanto ator e não quer ser um actor de filmes de ação.

A minha experiência enquanto lutador não me ajudou, porque eu tentei ir por outro caminho.

Por exemplo, o The Rock é um exemplo perfeito de alguém que usou a sua experiência enquanto lutador, então eu tentei fazer o contrário e quero fazer as coisas de forma mais subtil. Eu faço a minha vida à base da subtileza, e quero que seja essa minha força. Eu quero que isso nos separe.

Isto não é uma crítica ao The Rock, mas todos sabemos que ele é uma personagem. Eu sinto que ele é demasiado wrestling profissional. Eu não quer ser essa pessoa. Eu quero ser um actor. Eu quero ser julgado pelas minhas qualidades enquanto actor e quero ter papéis que eu seja obrigado a ter qualidade como actor.

Eu não quero ser um actor de ação que tem falas super giras, mata uma série de gente e no final fica com a miúda. Eu não quer ser essa pessoa. Eu quero ser um actor que faça as pessoas chorar, faça as pessoas pensar, inspire as pessoas. Quero ser um actor mais sério. Eu adoro isso.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Batista sobre The Rock?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Percebo o que ele quis dizer mas também me pareceu um coto jealous kkkk foi jabroni o Dave

  2. Anónimo2 semanas

    Entendo o ponto de vista dele. Mas não vejo problema nenhum em o The Rock fazer filmes de ação.

  3. A realidade que o The Rock foi melhor que ele como Wrestler e é como ator também 🤷🏾‍♂️😂
    Até porque os papéis do Rock são quase todos marcantes, já o maior papel do Batista (Drax, o “Destruidor), é uma piada no cinema, sendo assim, tem que nadar muito pra chegar no Dwayne Johnson.

    • Facebook Profile photo

      Não é uma crítica ao The Rock ator, mas os personagens “marcantes” dele são todos de blockbusters em que o plot é quase nulo (Velocidade Furiosa *cof cof*)

    • Haha entendo, mas cada um recebe que o merece 🤷🏾‍♂️

    • Pedro2 semanas

      Aí não, né mano. Para mim os dois são bons atores, mas nenhum dos dois é ator de Oscar. Pelo menos por enquanto.

    • Pedro, não sou analistas de cinema, só disse a minha opinião mesmo haha Aí também entra a questão de gostos.

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Numa coisa ele tem razão,Nunca será um ator igual ao the rock, aliás ele nunca será um ator igual a ninguém mesmo.
    E se ele quer ser considerado um bom ator ele tem de ter pelo menos 2 expressões faciais diferentes.

  5. Parece-me que está preocupado em criar uma personalidade diferente da do Rock no mundo de Hollywood e distanciar-se da imagem de wrestler.
    Tem ambição para o sucesso,a questão é…conseguirá ter esse sucesso?

  6. Facebook Profile photo

    Cada vez tenho mais respeito e admiração pelo Batista. Esta declaração só veio reforçar isso.

  7. Facebook Profile photo

    Entendo o ponto de vista dele, parece que ele quer ter uma personalidade não relacionada ao wrestling, diferente do Rock, mas não sei se o Batista terá tanto sucesso quanto o “People’s Champion”.

  8. Pedro2 semanas

    Eu entendi o que ele quiz dizer, mas… Para citar nomes.

  9. Rolf2 semanas

    Acho o Batista melhor ator do que o Dwayne. O The Rock é apenas ele nos filmes, só exige carisma, enquanto temos um Dave que é mais por versatilidade, filmes mais interessantes e além disso separa-se a pessoa das suas personagens

  10. O Batista ainda têm muito que chegar aos pés do The Rock, é sempre bom trabalhar na Marvel como Drax e como no Army of the Dead mas isso é uma gracinha comparado com o Rock!