Faz login e reduz a publicidade

Batista vai estar no último Raw antes da WrestleMania

há 3 semanas Notícias 7

Como não poderia deixar de ser, a WWE confirmou que Batista irá estar presente no Monday Night Raw desta segunda-feira, a última edição do programa antes da WrestleMania 35.

Apenas 6 dias antes do seu regresso aos ringues, para enfrentar o seu antigo parceiro e amigo Triple H,  o “The Animal” fará o seu regresso ao Raw para responder à promo “The Game” da semana passada.

Também já confirmado para este último Raw antes da WrestleMania está a presença do WWE Universal Champion Brock Lesnar; o penúltimo combate da carreira de Kurt Angle, contra Rey Mysterio; um Six-Woman Tag Team Match envolvendo Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair (ver aqui); e ainda o regresso aos ringues de Beth Phoenix.


O que terá Batista a dizer ao “Cerebral Assassin” antes do combate que poderá colocar um ponto final na carreira do mesmo? Será que esta rivalidade vai ficar ainda mais pessoal?

7 Comentários

  1. jefferson há 3 semanas

    pelo menos nesse raw era obrigação

  2. Luiz Neves há 3 semanas

    Expectativa boa
    Chega na hora , desânimo

  3. Espero que parta a boca toda ao Triple H. É que assim se aposentam logo duas superstars

  4. Wwe is rollins há 3 semanas

    Nem tou ai para esta rivalidade entre dois pesos mortos nonringue pelo respeito tenha pelos dois triple h e batista mas o tempo destes acabou faz anos que acabem por se aposentar os dois

  5. E de fato,os 2 não tem muito mais a dar no ringue..
    Porém se formos prestas bem atenção.
    Eles ainda vendem muito bem o produto.
    E o que importa pra WWE.
    E claro prós fáns relembrarem um pouco de como foi esse tipo de rivalidade..

  6. Foto de perfil do Facebook

    Nao vejo o interesse do Batista em voltar na wrestlemania só para perder com o triple h…será que vale tanto o dinheiro? Vale mais que o prestígio que tem em nunca ter perdido com o triple h? Com o sting foi igual…

    • Ha anos que ele vem falando que quer sua última luta da carreira ser contra o Triple H. Não acho que o dinheiro seja sua maior motivação, ele só quer acabar um grande capitulo de sua vida profissional com alguém que foi bem importante para ele.

Comentar