Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira e apesar de estarmos a poucos dias do Double or Nothing, ficámos já a conhecer um dos combates e irá acontecer no show da próxima semana, o primeiro após o especial de sábado.

A All Elite Wrestling anunciou que no próximo AEW Dynamite, no dia 27 de Maio, teremos uma Battle Royal em que o vencedor ganhará uma oportunidade de enfrentar o TNT Champion na semana seguinte, dia 3 de Junho. Até ao momento ainda não foram anunciados quais os participantes dessa Battle Royal.

Como sabemos, o primeiro TNT Champion da história será coroado já este sábado no Double or Nothing, quando Cody e Lance Archer se enfrentarem na final do TNT Championship Tournament. Os dois andam numa enorme feud e o novo título de campeão será entregue pelo famoso pugilista Mike Tyson.

Assim sendo, seja Cody ou Lance Archer o futuro novo TNT Champion, os dois já sabem que terão que defender o título daqui a duas semanas, no AEW Dynamite.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite? Quem achas que vai ser o primeiro a enfrentar o novo TNT Champion?

10 Comentários

  1. Bankonthat4 meses

    Estou curioso para ver o design do titulo

  2. L26MC4 meses

    Não me surpreendia que o Cody vencesse o título e nessa Battle Royal vencesse o Lance e teríamos um rematch entre os dois, com a vitória a sorrir depois ao Lance e finalmente vence o título.

  3. Hmm, será um combate bem interessante de se assistir no próximo Dynamite. Não é todos os dias que se tem uma Battle Royal.
    Em relação ao vencedor, não faço a mínima ideia. Talvez algum powerhouse no caso de Cody vencer no Double or Nothing ou então alguém tipo Darby Allin caso Lance Archer se torne no primeiro detentor do TNT Championship.

  4. El Cuebro4 meses

    Não se sabe ainda quantos serão os nomes dessa luta não é?