Bayley acrescentada a combate pelo título feminino no Clash of Champions

A “Boss” está de volta e o combate entre ela e Charlotte no Clash of Champions pelo Raw Women’s Championship já é oficial! Na semana passada tinha sido avançada a informação de que o combate entre as duas iria acontecer, mas pouco depois deixou de ser promovido. Esta semana, Sasha Banks teve que vencer um Triple Threat Match no Raw, contra Bayley e Dana Brooke, para garantir essa oportunidade.

Dia 25 de Setembro, no Clash of Champions, teremos então um combate Charlotte vs Sasha Banks pelo Raw Women’s Championship. Quem vai ganhar?

Atualização:

O combate individual entre Sasha Banks e Charlotte pelo título feminino no Clash of Champions passou a Triple Threat, visto que Bayley foi acrescentada ao combate. A decisão foi tomada por Mick Foley com base na forma como a Fatal 4 Way terminou na semana passada.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

23 Comentários

  1. Be Qu!et - há 1 ano

    Ela não venceu, ambas estavam sofreram o pin, mas pra WWE isso só vale quando querem …

  2. BRUNOju. - há 1 ano

    Semana que vem vai rolar alguma coisa… Aquilo foi claramente e propositalmente um double PIN.

  3. Anónimo - há 1 ano

    que alguém tire o título dessa charlotte. pois eu não aguento mais vê essa mulher com esse cinturão.

  4. Kevin McCool - há 1 ano

    Eu quero um retorno das BFF,assim no futuro se separariam e commeçava uma rivalidade entre as 3.

  5. NXT Fan - há 1 ano

    Antes mesmo de acontecer já é um dos combates da noite. O talento dessas mulheres é imenso, elas têm muita química juntas, ela não tem um combate sequer mediano, todos sem exceção desde o NXT são ótimos.

    Espero que Sasha vença e com isso retome as desavenças que vem ocorrendo entre ela e Bayley, com a Boss fazendo um heel turn futuramente.

  6. julia - há 1 ano

    Se a charlotte perde wwe poderia deixa-la de lado e focar em outras wrestler como a emma , paige, alicia fox e ate summer rae que tem muito talento mais foi deixada ee lado.. pela wwe…. charlotte ja deu o que tinha que dar ta na hora dela ir pro mid-card.

    • fabio - há 1 ano

      Concordo ..plenamente sasha e charlotte ja deu ..os fãs querem outras com o titulo.

    • BRUNOju. - há 1 ano

      A Summer Rae não tem mais talento que essas três. Ela ser deixada de lado é o mínimo que a empresa deveria fazer.

      • Bean Ambrose - há 1 ano

        HATERju sendo HATERju…

      • Foto de perfil do Facebook

        LuizMathh - há 1 ano

        Rae é uma Wrestler bem decente. Quem acompanhou o início do NXT sabe do que ela é capaz. Inclusive foi através do personagem dela que foi despertado o personagem “BOSS” da Sasha. E sobre as Ring Skills, está limitada porque não há credibilidade o suficiente da WWE nela mas repare em qualquer combate dela no território de desenvolvimento, ela caramente sai de mediana para uma boa Wrestler com a credibilidade certa. Não basta ser hater sem ter conteúdo.

      • BRUNOju. - há 1 ano

        Engraçado que vocês falam tanto do NXT, NXT e NXT. Mas, eu também vi seus combates lá e não me lembro de nenhum que tenha chegado a um nível de excelência como das Four HorseWomen.

        O melhor combate da carreira da Summer Rae foi contra a Sasha Banks no Main Event, sabe porque?! Porque a Banks tem psicologia de ringue e sabe construir combates.

        Não vejo qual o problema de Summer Rae ser tratada como Jobber em uma divisão com nomes como: Paige, Banks, Charlotte, Bayley e até Alicia Fox.

        Para mim, justo é a Summer Rae vencer a Dana Brooke por exemplo. Só.

      • SadisticAnarchist - há 1 ano

        a Summer Rae parece que está lesionado no pescoço xD

      • KO - há 1 ano

        Quando a Sasha começar a ficar por baixo nas feuds esse brunoju vai ter um infarte kkkk

      • Foto de perfil do Facebook

        LuizMathh - há 1 ano

        Não disse que Summer era mais talentosa ou não, porém não acho ela tão inferior assim como tu diz. Não vejo problema nenhum dela ser Jobber mas acho que ela merece sim um destaque uma hora ou outra porque de fato o Wrestling dela não é tão mal como se pensa. E não comparo ela com Sasha mas acho que outras estão inferiores sim do que Summer.

  7. SadisticAnarchist - há 1 ano

    e a Dana Brooke fica a olhar……

    • BRUNOju. - há 1 ano

      Virou fã da Brooke agora? XD

      • SadisticAnarchist - há 1 ano

        por acaso não mas foi a unica que nao levou pin na semana passada 😉 tinha mais direito a uma change do que a Bayley e a Sasha mas prontos, secalhar vão guardar a feud entre a Dana e a Charlotte mais para a frente.

  8. Bretes - há 1 ano

    Prevejo heel turn da Sasha na Bayley

Comentar

Editar avatar »