Frank casino

O já longo reinado de Bayley como SmackDown Women’s Champion tem feito a lutadora bater vários recordes e esta quarta-feira, a “Role Model” bateu mais um. A partir desta quarta-feira, Bayley é a lutadora com mais dias como campeã dos tempos modernos da WWE.

A SmackDown Women’s Champion leva já 948 dias como campeã desde que assinou pela WWE, no total de todos os títulos que já conquistou, ficando só atrás dos 10 775 dias de Fabulous Moolah como campeã, um recorde que sempre foi muito discutido se seria ou não válido.

Bayley ultrapassou Charlotte Flair, que em toda a sua carreira já foi campeã durante 947 dias, sendo que a Raw Women’s Champion Asuka também deverá ultrapassar a “Queen”, visto já levar 938 dias como campeã desde que chegou à WWE.

No entanto, este recorde de Bayley pode durar pouco tempo, pois caso perca o SmackDown Women’s Championship no Hell in a Cell para Sasha Banks, Asuka, que não deverá perder o seu Raw Women’s Championship tão cedo, poderá roubar o recorde a Bayley e tornar-se ela a lutadora com mais dias como campeã na história moderna da WWE.

Em baixo podem ver o Top 30 das lutadoras da WWE que foram campeãs durante mais dias:


Esperavas ver Bayley como a lutadora que tem mais dias como campeã da história moderna da WWE?

12 Comentários

  1. Bem merecido, tanto para a Bayley como para a Asuka que em breve deverá ter o recorde! (Vejam só a diferença de reinados da Charlotte para essas 2, meu Deus, isso é que é enfiar alguém pelas nossas gargantas abaixo)

  2. Não sabia que Bayley já tinha esses dias todos enquanto campeã, mas isso só prova a sua consistência e longevidade dos reinados que teve (poucos em comparação com Charlotte Flair, por exemplo).

  3. El Cuebro1 mês

    Não sei quem faz essas contas, mas enfim acho que a Bayley merece, o personagem cresceu muito, ela aprendeu a ser uma boa heel, mas acho que no HIAC veremos a Sasha campeã!

  4. E vai levar mais dias ainda!

  5. Anónimo1 mês

    Mais um bom marco para a carreira da Bayley. Parabéns para ela.

  6. Facebook Profile photo

    Penso que Moolah e Sammartino serão imbatíveis! Já os 16 do Flair, penso atingível ao Randy! O Cena já está lá!

  7. Incrivel este registo por parte da Bayley.
    Grande consistência nos seus combates e em termos de personagem,transitou muito bem para heel e conseguiu ter sucesso.

  8. Justissimo tendo em conta a fase atual dela. Este reinado com altos e baixos, mas bom. Nota também para a Kay Lee Ray que com um reinado tem quase metade do top 4.

  9. Victor Márcio1 mês

    Bayley heel >>>>>>>>> Bayley face

  10. Pedrito1 mês

    Não sabia disso mas merece pela consistência que mostrou ao longo dos tempos está agora bem no papel de heel. No entanto creio que chegará ao fim rapidamente porque no PPV a Sasha vai vencer na minha opinião!

  11. Zickelous1 mês

    Bayley é provavelmente umas das superstars mais underrated da história, ela merece mt

  12. Parabéns à Bayley! Merece!