Durante o fim de semana da WrestleMania 37 tivemos o grande rumor de que Becky Lynch iria fazer uma aparição surpresa no evento e tudo indicava que isso ia acontecer quando Bayley interrompeu os hosts Titus O’Neil e Hulk Hogan, mas no seu lugar tivemos as Bella Twins.

Agora, em entrevista ao Sportskeeda, Bayley falou da ausência de Becky Lynch na WrestleMania 37, dizendo que tudo não passou da imaginação fértil dos fãs.

Eu penso que foi só a imaginação fértil dos fãs, por quererem ver a Becky de volta e quererem me ver a levar porrada, acho eu. Mas isso não aconteceu, porque ela não voltou… falhados!

Ela está ocupada a ser mãe, mas tenho a certeza que um dia vai acontecer. Ainda temos muito tempo de sobra e existe muita coisa que queremos fazer. A última vez que estivemos juntas em ringue penso que foi quando a ataquei com uma cadeira.

Eu tenho a certeza que ela me quer pôr as mãos em cima e vou estar preparada, porque eu tenho feito muito desde que ela se foi embora. Eu não tenho folgas.

Quando ela voltar é bom que comece lá em baixo. Eu sei que ela abdicou do seu título, mas isso não significa que possa regressar e voltar logo à luta pelo título. É bom que ela comece a partir de baixo.


Gostarias de ver Bayley e Becky Lynch numa rivalidade?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Para mim é uma fala em kayfabe, mas não deixa de ter sua razão.

  2. A Bayley esteve bem, e em Kayfabe já está a preparar uma possível rivalidade.

  3. Anónimo1 mês

    Sim, gostava.

  4. Pode ser quando ela regressar haver essa possibilidade!

  5. Facebook Profile photo

    Adoraria, são duas excelentes Superstars que nos proporcionariam uma grande rivalidade e grandes combates, mas a Becky Lynch só deve retornar quando os fãs também o fizerem definitivamente.