No final de Junho, a WWE “voltou à carga” e despediu uma série de lutadores, sendo que entre eles constava o nome de Tyler Breeze. Para Bayley, a saída do “Prince Pretty” será muito sentida por todo o balneário pela sua influência positiva.

Numa entrevista ao Metro, a SmackDown Women’s Champion com o maior reinado de sempre explicou que o membro dos Breezango procurava ajudar quem precisasse e gastava o seu tempo de forma altruísta.

Primeiramente, ele dá-te o tempo dele. Não era apenas eu, ele estava a ajudar a Eva Marie na altura e tantas outras raparigas que simplesmente queriam mais. Ele ajudou imenso a Sasha [Banks]. Toda a gente aprendia exatamente as mesmas coisas e nós procurávamos mais.

Perguntávamos ao [Tyler] Breeze se ele podia assistir aos nossos combates. Independentemente de se sabíamos ou não o que melhorar, ele sabia. Para mim, era sobre tentar ter a simpatia dos fãs e aprender a “vender” uma parte do corpo. Nós trabalhávamos juntos e ele realmente puxou por mim. Devo-lhe bastante.

Já no dia a seguir ao qual Tyler Breeze foi despedido a lutadora da WWE tinha reagido com um tweet sentido, onde destacou toda a ajuda e apoio que o lutador lhe deu numa fase inicial da sua carreira na empresa.


Achas que Tyler Breeze não deveria ter sido despedido pela WWE?

5 Comentários

  1. Nao nao devia, nem ele nem o fandango

  2. El Cuebro4 semanas

    Muita injusta a demissão do Tyler, aliás de todos os que vieram as ser demitidos desde abril de 2020, eu espero sinceramente que ele ainda venha a lutar por mais tempo, a Bayley falou dele ser um ótimo treinador acho que isso coopera mais ainda para a continuidade dele, vamos esperar para ver o que vem!

  3. Kay Orton4 semanas

    Ele ajudaria muito no PC pra ajudar novos talentos, porém eu li que ele tem uma escola de wrestling logo se ele for ter novas oportunidades pra continuar no wrestling em outra empresa ele sai ganhando, pode ser um grande rosto em vez de um jobber. Não sei se ele pode aparecer lá mas ele vai deixar saudade no UpUpDownDown.

  4. Anónimo4 semanas

    Tanto o Tyler Breeze como o Fandango, não deviam ter sido despedidos.

  5. É uma pena terem ser despedidos!