Mercedes Moné estreou-se na AEW recentemente e várias Superstars da WWE estiveram presentes para assistir ao grande momento.

Bayley, como se sabe, é uma das melhores amigas da “CEO”, por isso logicamente que esteve presente na primeira aparição de Mercedes Moné na empresa de Tony Khan.

Em conversa com Stephanie Chase do Digital Spy, Bayley explicou porque é que foi importante para ela estar lá para a sua melhor amiga.

A Mercedes é a melhor, não estaria aqui sem ela. Ela fez tanto por mim. Mesmo depois de ter acabado com a WWE, ela tem estado lá para mim nos meus grandes momentos.

Por isso, sei que preciso de estar sempre lá para ela ao longo dos anos. Foi incrível, estou muito feliz por ela estar numa quarta-feira em que eu penso, “tudo bem, posso mesmo estar numa quarta-feira, é um dos nossos poucos dias de folga”.

Foi muito especial vê-la festejar com a família, os amigos e as pessoas com quem começou a lutar e vê-la ser recebida por uma nova família. É agridoce, mas estou muito, muito orgulhosa dela e muito grata por termos podido estar lá.


O que achaste das palavras de Bayley?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É a grande amizade entre elas falando, é complicado não vê-las mais juntas, mas elas permanecem unidas em promoções diferentes, torcendo uma pela outra, quem sabe um dia a parceira possa voltar, mas está muito bom como está hoje em dia, a Bayley num comeback de sua carreira indo para uma grande disputa na WM40 e a Mercedes no que pode ser o grande destaque que a divisão feminina de AEW/ROH enfim merece e precisa!

  2. leleco3 meses

    A amizade mais linda do mundo do wrestling

  3. unknown3 meses

    Live Events da WWE vao passar a ser sobretudo á 4ªfeira xD