Bayley e Finn Bálor são duas das principais caras da WWE neste momento, com a lutadora a ter tido um reinado histórico como SmackDown Women’s Champion e o lutador a ser o atual NXT Champion.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Bayley comentou a sua relação com Finn Bálor, sobretudo depois de um episódio em 2016 em que imitou a sua entrada durante um live event do NXT.

Oh meu Deus! Bem, nós tivemos uma história incrível… Não era sequer uma storyline. Nós meio que inventámos isso no NXT. Ele torceu o tornozelo, então ele não tinha nenhum combate. Todos acharam que seria engraçado se eu fizesse a entrada dele, porque a minha personagem era tão… tanto faz. Então eles gostaram tanto e conseguiram tantas visualizações no YouTube, e então ele fez a minha entrada, e eles começaram a juntar-nos em shows do NXT.

Esta pequena história que Bayley e Finn Bálor tiveram no NXT levou muitos fãs a achar que as duas Superstars mantinham uma relação amorosa, algo que na verdade nunca aconteceu. Sobre isso, a “Role Model” comentou:

Acho que as pessoas gostaram porque eram personagens tão diferentes. Ele era o demon, e unir-nos era uma loucura. Uma vez eu tive problemas com isso, no meu anterior relacionamento [com Aaron Solow]. Tirámos uma fotografia com os pais dele, e as pessoas disseram: “Oh, meu Deus, eles estão realmente juntos?”. Nós obviamente não somos casados. Ele é casado com uma linda mulher e parece tão feliz. Aquilo foi muito divertido. Nós divertimo-nos muito um com o outro.


Gostarias de ter visto uma história entre Bayley e Finn Bálor no main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Não sei se fazia muito sentido mas pronto!

  2. Já sabemos o que dão essas histórias, por isso ainda bem que não aconteceu!

  3. El Cuebro3 semanas

    Sei da amizade de ambos, mas não tinha conhecimento disso que aconteceu no live event, pode ter sido interessante.

  4. Anónimo3 semanas

    Não.

  5. Uma história desse género com a Bayley e o Balor era um desperdício.