Bayley lesionou-se com gravidade no joelho no passado mês de Julho e, apesar da lesão a supostamente afastar por cerca de 9 meses, já existe alguma expectativa dos fãs para voltarem a ver a lutadora de novo em ação.

Numa sessão de perguntas e respostas na sua conta de Instagram, Bayley deu algumas novidades sobre a sua lesão,  explicando que o seu joelho, canela e anca estão bem e que a nível mental também está bem, e que vai ser uma questão de tempo até regressar, que está para breve, mas não revelou quando.

As pessoas estão a perguntar-me como está o meu joelho. Então, o meu joelho está ótimo, a minha perna está ótima, o meu tornozelo está ótimo, o meu gémeo está ótimo, a minha canela está ótima, o meu quadril está ótimo.

A minha mente está muito bem, então quero dizer que é apenas uma questão de tempo e não vou dizer quando, não quero que todos esses idiotas que estão a assistir saibam quando [vou regressar]. Mas, eu voltarei em breve, talvez, sabem e é melhor estarem preparados. É melhor estarem preparados.

Aqui é possível ouvir a declaração de Bayley:

Se Bayley demorar os tais 9 meses a recuperar, então só poderá regressar a partir de Abril. Assim, apesar da “Role Model” dizer que vai regressar em breve, este regresso ainda pode levar mais alguns meses até acontecer.


Pensas que vamos ter Bayley de regresso para o Women’s Royal Rumble Match ou achas que a “Role Model” só regressa depois da WrestleMania 38?

10 Comentários

  1. Força, Bayley! Tomara que volte a tempo da WM! Mas o que importa é a saúde.

  2. El Cuebro8 meses

    Espero que a Bayley possa voltar o quanto antes, claro no devido tempo e em seu 100%, ela conseguiu se tornar uma heel incrível e poderia causar um bom barulho quando voltar, quem sabe encarar a Charlotte ou quem sabe uma Toni Storm campeã no mesmo nível!

  3. Yuri8 meses

    Volta logo baylenda

  4. Blissful8 meses

    Não me impressionaria se voltasse para vencer o Royal Rumble, ainda mais com o ímpeto que estava antes de sair.

  5. Zickelous8 meses

    Seria incrível ela ser a nº 30 do Rumble e até talvez ter a vitória

    • THE BOSS8 meses

      N 30 acho que não, mas se ela regressar mesmo no Royal Rumble, creio que pega o n 25 pra cima. N 30 acho que quem pega é a Paige (se ela regressar).

  6. Anónimo8 meses

    Seria bom se voltasse no Royal Rumble.

  7. Era mesmo bom se regressasse no Royal Rumble!

    • MR8 meses

      Estou achando que depois da wrestlemania 38 mesmo acho que esse Royal Rumble vai ser a Sasha Banks a ganha