Numa entrevista ao podcast In The Kliq, Bayley comentou sobre a situação de Sasha Banks e Naomi e aproveitou para deixar algumas provocações às antigas campeãs.

É difícil dar qualquer opinião, já que eu não estava pessoalmente lá, e não importa se eu estivesse lá, ninguém vai entender a suas mentalidades, ou entender o que aconteceu além de Sasha e Naomi. Então, é difícil para mim dar qualquer tipo de visão sobre isso, porque eu não tenho certeza.

Tudo o que sei é que o que elas estão a fazer agora é de arrasar. Eu pude passar algum tempo com elas e elas são loucas – elas são modelos. São atrizes ou cantoras. Elas são incríveis. Aonde quer que elas vão, não importa o que façam, eu as apoio.

Elas vão dominar em todos os lugares, dominar o mundo, o que elas quiserem fazer, elas vão sair-se muito bem.

Depois dos fortes elogios a ambas as estrelas, Bayley não deixou passar a oportunidade de mostrar a sua personagem maléfica e logo atirou farpas às duas.

Se elas voltarem, eu vou dar cabo delas . Elas podem estar com medo de voltar por causa de mim. Talvez seja melhor ficarem de fora.

Depois de Sasha Banks e Naomi terem deixado deixado a WWE e os seus títulos vagos, Bayley fez o seu aguardado regresso e criou um novo grupo com Dakota Kai e IYO SKY, o Damage CTRL.


O que pensas das declarações de Bayley sobre este assunto?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    A Bayley foi muito bem nos comentários, começou na realidade e depois usou o kayfabe que ela aprendeu a usar muito bem sendo uma ótima heel, seria interessante ver uma possível volta de Sasha & Naomi para encarar as Damage CTRL, poderia render uma boa rivalidade independente de valer títulos ou não! No mais resta saber se ou quando Sasha & Naomi irão voltar!

    • Rondarousey3 semanas

      Exatamente!! Se elas não retornar até dezembro
      Acho que no Royal Rumble é certeza e umas delas sendo a vencedora eu não me importaria !! Aliás tanto Naomi como Sasha merece 💙💚

    • El Cuebro3 semanas

      O Rumble seria incrível para um retorno das duas, até porque é um show que promete ainda mais com o comando do Hunter, acho que veremos muitas surpresas lá! Acho que elas irão guardar o tempo atualmente para os projetos que têm, algo como carreira musical, cinema, séries, moda, etc.

    • Max3 semanas

      Concordo com os dois em tudo,a “The Role Model” é ao meu ver uma das melhores lutadoras atualmente, e o seu grupo, o “Damage Control” é muito forte, agora a seria interessante o seguinte: a volta da Sasha e da Naomi, mas junto delas a Tegan Nox, formando um novo grupo pra enfrentar o da Bayley, isso ao meu ver amigos.

  2. wrestling is wwe and nothing else3 semanas

    Ainda me lembro destas duas juntas , era ouro Bayley e Sasha era bombastico talvez um dia possam regressar e fazer equipa num futuro

    • Tiago3 semanas

      Qm sabe a io e a dakota atacarem bayley e sasha regressa para ajudar

  3. kleyton2 semanas

    Pra mim Bayley deixou claro que as duas voltam para recuperar seus titulos diante do grupo dela, como diz a própria Sasha tem que ser bandida para ser campeã.