Bayley foi SmackDown Women’s Champion durante mais de um ano e é agora uma das melhores e mais completas Superstars femininas da WWE, mas houve alturas em que assim não foi.

Em entrevista ao podcast de Corey Graves, o After the Bell, Bayley falou sobre ter pedido para ter um talk show e de como no passado chorava só por ter de fazer promos.

Eu pedi para ter um talk show, mas o “Ding Dong, Hello” não foi uma ideia minha. Eu era o oposto ao que agora se vê na televisão.

Eu se tivesse da falar à frente do Dusty Rhodes e de toda a gente no Performance Center, entreva em pânico e começava a tremer. Eu só queria era lutar, era por isso que queria estar na WWE. Eu nunca me preocupei em falar, porque eu não sabia como fazer, eu chorava e tremia antes das promos.

Demorei bastante tempo a ficar confortável, até com a personagem de “Hugger”. Demorei bastante tempo a sentir-me confortável e a fazer os fãs acreditarem em mim. Eu agora penso sobre o talk show ou mesmo as promos depois de ter traído a Sasha Banks. Ter a luz dos holofotes em mim e ter todo aquele tempo para falar ajudou-me mesmo na vida real. Isto foi algo que eu nunca pensei que ia encontrar quando assinei pela WWE.

Eu sempre quis ser a melhor lutadora do mundo e ser campeã, mas nunca pensei que me ajudasse assim. Eu sempre quis ser o mais completa possível e o talk show tem-me ajudado nesse aspeto.


Esperavas ver Bayley admitir que no passado chorava antes das suas promos?

11 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    É normal isso, cada pessoa é diferente, uns sente-se mais a vontade outros já não.

  2. A Bayley antes não tinha praticamente nenhuma habilidade no Mic, depois da turn, ela evoluiu demais e acredito que ainda tenha pra onde crescer.

  3. Facebook Profile photo

    Ding dong
    HELLO!
    STONE COLD : “WHAT”?
    DING DONG

  4. Normal, há pessoas que são tranquilas com isso e outras com ansiedade!
    Mas agora ela está excelente!

  5. Nuno Gatinho6 meses

    Não esperava, porém é compreensível e hoje ela está incrível nesse aspecto.

  6. CoffinMeme6 meses

    é mto complicado para quem é assim mais timido e não tem mto para dizer, de falar, ainda por cima a frente do publico (apesar de nesta altura nao poder haver presencialmente) mas neste caso dela, quando ainda era face no NXT/Main Roster. Ainda bem que ela melhorou nesse aspeto nesta mudança de personagem.

    • Concordo! E ultimamente seus comentários tem me surpreendido positivamente, não está tão extremista como em outrora, parabéns!