Bayley falou sobre Mercedes Moné, e em como acredita que as duas estarão sempre destinadas a mais um combate entre elas.

O futuro de Mercedes Moné tem sido um ponto de discussão há várias semanas, esperando-se que ela acabe por se estrear na AEW, depois de se ter dito que as conversações com a WWE tinham fracassado.

Em declarações à Sports Illustrated, a sua principal rival e melhor amiga na vida real, Bayley, falou sobre a ausência da “CEO” e como ela acredita que as duas estarão sempre destinadas a mais um combate.

Estaremos sempre destinadas a mais um combate. O nosso próximo combate nunca será o último.

Somos as “The Brooklyn Girls”. Vamos viver para sempre por causa desse combate, e é algo que podemos levar para o resto das nossas vidas.

Eu não tenho química no ringue com mais ninguém como tenho com ela. Ninguém me ensina como ela. Ela é o meu [Michael] Jordan.

Consigo vencê-la em quase todos os jogos, mas quando se trata de Wrestling, é 50-50.


Acreditas na possibilidade de mais um combate entre Bayley e Mercedes Moné?

3 Comentários

  1. Se sasha banks retornar no royal rumble e bayley conquistar o wwe women’s champion as duas pode ter uma rivalidade

  2. A sasha ajuda bayley contra o damage ctrl e depois de um tempo sasha faz um heel turn em cima da bayley como foi o caso em 2020… mais ao contrário

  3. El Cuebro1 mês

    Eu imagino que ainda deverá acontecer uma nova luta entre elas, embora ainda ache que a Mercedes terá algo na AEW, mas só vamos saber de algo se realmente acontecer, o Rumble está chegando e seria uma ótima oportunidade para um retorno triunfal e quem sabe a Sasha ajudar a Bayley contra as japonesas!