Bayley é das Superstars femininas mais bem sucedidas na WWE, tendo conquistado quase todos os títulos que existem na empresa e renovado contrato há poucas semanas.

Em entrevista Rick Ucchino para o Cageside Seats, Bayley enfatizou que ainda há muito que ela quer realizar na WWE.

Há tanta coisa que quero fazer pelo mundo do Wrestling. Claro que há outros sítios onde posso fazer isso e dar tudo o que tenho, mas, para mim, o sonho desde os 10 anos era fazer isto [várias vezes] e tudo com a WWE.

Ainda não fiz tudo o que queria. Não quero ir-me embora sem fazer as coisas que prometi que ia fazer, ou pelo menos dar 150% de mim a tentar fazer essas coisas

Bayley também estava ansiosa pelo Royal Rumble deste ano, e deixou claro que quer ganhar o combate tradicional para finalmente ter o seu momento na WrestleMania.

Ela referiu que o facto de apontar para o símbolo do maior evento do ano é o sonho de toda a gente.

Toda a gente sabe que quando se ganha o Royal Rumble, aponta-se para o símbolo e o fogo de artifício explode. É com isso que sonhamos.

Estou entusiasmada por sentir isso. Quero sentir e quero ter aquele combate importante na WrestleMania.


Quais são as tuas expectativas para o futuro de Bayley na WWE?

7 Comentários

  1. 2024 E O ANO DA BAYLEY, ELA VAI VENCER O WOMEN’S ROYAL RUMBLE E LUTA CONTRA IYO SKY NA WRESTLEMANIA!😉 A BAYLEY TENDO O APOIO DO PÚBLICO CONTRA A FAVORITA (BIANCA BELAIR) DA WWE, SEM AJUDA DO GRUPO . A WWE DEIXOU BAYLEY COMO UM FRASCASSO, PRA QUEM FOI UMAS DAS PODEROSAS 2015 ATÉ 2020 NERFARAM TANTO A BAYLEY QUE CHEGA A SER RIDÍCULO!

    • Natan2 meses

      Concordo fizeram a pobre Bayley perder inúmeras vezes pra Bianca Belair, tomara que ela volte a ser babyface sendo a Hugger porque a Role Model foi muito defasada desde o regresso com a stable

  2. El Cuebro2 meses

    A Bayley já é uma veterana de WWE e acho que poderiam fazer algo melhor por ela lá, talvez a luta dela de ontem tenha sido uma indicação disso, a possível futura traição e formação da stable japonesa e ela quem sabe vencendo o Royal Rumble e indo encarar e destronar a Shirai numa grande face turn e luta na WM40, ia ser interessante de se ver!

    • Max2 meses

      Sou apaixonado pela Bayley, 2024 o ano da “The Role Model”

  3. Amy2 meses

    Torço por ela.

  4. Tosse2 meses

    Até pode sair…