Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A atual SmackDown Women’s Champion Bayley foi a mais recente convidada do podcast de Booker T, o Hall of Fame, e falou de vários assuntos da atualidade e da sua carreira. A lutadora falou da passagem pelo circuito independente, do seu recente heel turn e também de qual seria o seu dream match na WWE.

Sobre os anos que passou no circuito independente, antes de chegar ao NXT, Bayley disse:

Tenho saudades das viagens com os amigos, porque as pessoas com quem treinava, várias vezes por semana, eram como a minha primeira família no Wrestling, viajávamos juntos. Agora é engraçado olhar para o passado e lembrar essas ligações e amizades, porque continuamos a ter uma forte ligação e a ajudarmo-nos uns aos outros. Sinto falta disso. Quer dizer, também tenho isso na WWE, com a Sasha Banks por exemplo, mas na altura parecia especial, aprendíamos juntos, era muito bom.

Já sobre como se mantém focada, a campeã disse:

Este estilo de vida é tão acelerado que nem sequer tenho tempo para pensar em mais nada. Todos são tão bons que eu quero sempre ser tão boa quanto eles, ou melhor ainda. Ter a Sasha Banks ao meu lado é, honestamente, a minha maior ajuda. Eu acho que ela é a melhor e está sempre focada. Embora ela seja mais nova do que eu, será sempre a minha “irmã mais velha”. É importante teres uma pessoa assim para te acompanhar na estrada, para te manter concentrada. Ela é aquela amiga que te vai ouvir e apoiar sempre que precisares.

Quanto ao seu recente heel turn e como tudo aconteceu, Bayley comentou o seguinte:

É estranho para mim, porque eu tinha a mesma personagem há 7 anos e já tinha uma grande fan base. Nos últimos dias já só queria “fazer algo diferente”. Queria ser má. Pensava que seria mais fácil, que sabia exactamente com agir e como falar. Estava enganada, é um processo de aprendizagem, mas é divertido. Quero fazer de tudo na minha carreira, seguir vários caminhos. Não quero seguir o mesmo caminho o tempo todo.

Já sobre o seu dream match na WWE, Bayley disse:

Existem dois que me vêm logo à cabeça. Vou dizer eu e a Sasha Banks contra a Trish Stratus e a Lita. Normalmente sonhava com um combate entre eu e a Lita, mas com o anos já passaram. Agora sonho com esse combate de equipas, e podia retirar-me depois disso.

Na entrevista, Bayley também falou de quem teve a ideia de a tornar heel e como é que tudo foi decidido. A lutadora está neste momento em rivalidade com Lacey Evans e tudo leva a crer que o combate entre as duas, pelo SmackDown Women’s Championship, possa ser marcado para o WWE TLC do próximo domingo.


O que achaste destas declarações? Gostas de a ver como heel? Gostavas de ver o dream match de que ela fala?

5 Comentários

  1. Brunomcc20008 meses

    Começou por mostrar que não está a 100% com a sua situação atual na WWE(foi assim que interpretei as palavras dela), e acabou a referir que depois do Dream Match se poderia retirar, para mim é um sinal de que a Bayley não está satisfeita, acho que há pouca ambição, parece desmotivada.
    Nunca gostei da Bayley como Face e continuo sem gostar dela como Heel, acho-a muito PG parece muito encenado, parece que está a fazer uma personagem desenhada para crianças, a cara forçada dela parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga, é o estilo de pessoa que só faltava dizer estou chateada para as crianças entenderem que ela está chateada.. não gosto disso, não é o tipo de personagem que me cativa.
    Quanto ao Dream Match, honestamente não tenho o mínimo interesse em ver o combate.

  2. Showstealer8 meses

    Acho que o facto de Bayley querer mudar de face para heel revela que está aberta a novos desafios e mudanças na sua caminhada.
    Gosto de a ver como heel porque tem uma gimmick mais edgy, mas receio que o booking da WWE esteja a deixá-la ficar mal mais uma vez.
    Quanto ao dream match mencionado, até não me importaria de ver mas preferia ver Bayley vs Lita e Sasha Banks vs Trish Stratus one on one.

    • Desculpa, mas se um lutador muda de babyface pra heel e em ambos continua ruim, nao acho que seja culpa do booking.

    • Showstealer8 meses

      Talvez não seja só isso, mas tê-la como uma personagem mais dark e campeã heel e depois levar o pinfall no Survivor Series e em combates de tag team não abona nada em seu favor.

  3. Anónimo8 meses

    Ela precisava mesmo de mudar de personagem, como face já estava desgastada. Não tenho gostado de a ver como heel também, mas pelo menos está a fazer algo diferente.