Bayley foi uma das caras da divisão feminina durante o ano de 2020, sendo que a “Role Model” teve um reinado enquanto SmackDown Women’s Champions com mais de um ano, mas surpreendentemente, a meros dias da WrestleMania 37, a lutadora não está no card do maior evento do ano.

Em entrevista ao talkSPORT, Bayley explicou que não sabe porque está de fora da WrestleMania 37.

Não te consigo dar uma resposta honesta, porque não sei. Peço desculpa, mas não vai acontecer. Mesmo que houvesse algo, não sei se vos contaria… Mas não há problema. Vou estar por cá por muitos anos. Às tantas até salto a barreira de protecção e vou roubar o meu momento, se eles não me derem nenhum.

Eu dei várias ideias durante este último ano, porque muitas das minhas ideias aconteceram, então tornou-se mais fácil falar com certas pessoas. O meu cérebro começou a trabalhar melhor, quanto mais experiente eu fiquei. Não sei como é com as outras pessoas, mas comigo agora sinto que ouvem as minhas ideias.

Eu adoraria ter um combate sem ser pelo título na WrestleMania. Um combate que tivesse uma rivalidade que mesmo que não significasse tanto como um título, mas que tivesse uma história.

Mas existe sempre o próximo ano. Eu estou muito feliz pelas mulheres que irão estar no evento e sei que os dois combates pelos títulos serão incríveis, por isso, não podemos ficar muito zangados, temos de olhar para o lado positivo das coisas, penso eu.


Pensas que Bayley merecia estar no card da WrestleMania 37?

28 Comentários

  1. Não percebe ela nem percebe ninguém! Ridículo alguém que teve o destaque que teve até chegar a esta mania e não ter um combate marcado! Ridiculo

    • Bailey, charlotte e depois tens coelho da páscoa, womens tag com 00 relevancia, coisas sem sentido nenhuma e quem merece fica de fora

    • É isso. 2 dos maiores nomes da divisão não têm nada e depois tens a divisão de tags que teve o tratamento que teve durante o ano a ter lugar no card. Realmente não dá para perceber. Bailey!

    • E só acrescento que tenho muita pena da shaynna, poderia estar na rota do titulo principal e anda perdida com um titulo com o interesse que tem…

    • Concordo com ambos. Ainda tinha esperança que as coisas mudassem mas só me enganei. E não sei o que vocês acham, mas eu noto um claro desinvestimento na divisão e podemos observar isso no cartaz deste ano.

    • Já a Shayna para falar verdade não lhe acho piada nenhuma xd

    • Realmente Rita não tinha reparado mas tens toda a razao, cada vez apostam menos na divisao feminina, todos os 3 titulos femininos andam sem interesse. O cartaz se tirares a Sasha não tem relevo nenhum nas mulheres. Muito bem visto

      Sobre a Shaynna ela é a tipica vilã sem piedade nenhuma e que tem prazer em torturar as adversarias com o seu estilo de luta, não sei se acompanhas o nxt, mas ela lá fez um otimo trabalho, pelo menos eu gostei 🙂

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o Gangrel, a Shayna do NXT tinha tudo para ser uma top heel de qualquer uma das brands

    • Também já reparei nisso Rita. Senão vejamos, uma divisão de tag team sem credibilidade nenhuma, nomes como Bailey e Charlotte sem colocação, título do Raw vimos simplesmente a Rhea a vir do NXT e porque sim luta pelo título (não que não mereça mas não há uma história credível por trás) e depois aquele que podia ser um dos destaques desta mania Sasha vs Bianca com uma storyline que não interessa a ninguém. É assim, caso para dizer mais uma vez, contra factos não há argumentos.

      Já a Shayna na minha opinião tem sido muito mal aproveitada, concordo com o Gangrel e o Luiz, podia ser muito bem um top heel e eu até lhe punha um/a manager. Mas agora com a chegada da Rhea ainda menos chance vai ter de ter algum destaque.

    • Tudo dito. Já a Shayna prontos não vou com a rapariga xd mas também não a acompanhei no nxt vai que até estou a ser injusta!

    • A divisão feminina do nxt é muito melhor aproveitada, podias arranjar um.tempinho para ver o takeover, nem que seja so as lutas femininas, é só um conselho, acho que ias ficar fã 🙂

    • Confesso que nunca acompanhei com regularidade o nxt tirando um ou outro evento e já há muito tempo, mas vou ver se dou uma vista de olhos!

    • Faz isso e depois diz que achas-te, certamente vais gostar

    • Verdade, é uma ofensa e um crime nomes como Bayley, Charlotte Flair estar fora de um card, é impensável que aconteça!

  2. Pedro Almeida2 semanas

    Por acaso acho que ela até podia ter sido introduzida no combate Banks/Belair, embora fosse um bocado cópia do combate pelo Universal. Mas pelo menos apimentava um pouco a rivalidade que para mim tem sido fraquinha e era uma forma de premiar o reinado que a Bayley teve visto que na WM passada a defesa dela não foi nada de especial

  3. A mulher que carregou o Smackdown e a WWE no último ano até ao Summerslam junto com a Sasha não estar na Wrestelmania é um absurdo.

  4. Outrora main-eventer agora esquecida. O Cena Girl vai ficar fora da WrestleMania

  5. Facebook Profile photo

    Bailey que carregou a divisao feminina o ano inteiro ter o seu momento na wrestlemania? Nada disso, tens um tag team turmoil com 8 lutadoras sem carisma nenhum e ainda levas com mais uma tag team match no domingo.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo, aliás uma pena ela e muitos outros nomes ficarem de fora da Mania, sem que tem a questão do tempo e de aglomerações, mas é um tanto injusto o tanto de gente boa que ficará de fora do evento!

  7. Anónimo2 semanas

    Merecia sim. Não faz sentido meter a Bayley de fora da WrestleMania.

  8. Facebook Profile photo

    Penso que sim, ela foi a principal Superstar da divisão feminina do Main Roster no ano passado e simplesmente não tem combate marcado para a WrestleMania 37 e não aparece há várias semanas no SmackDown.

  9. Gean2 semanas

    Faltou alguma storyline no caminho que a levasse ao raw para lutar contra asuka ao invés da rhea ripley

  10. Roger Komesu2 semanas

    Ainda tem chance, pelo que vimos é só ela chamar alguém de “estupido” que ela ganha um combate na wrestlemania

  11. Só de pensar que vão fazer uma luta de tag team sem sentido nenhum e ás três pancadas e deixar a Bayley que o ano passado mais a Sasha carregou o Smackdown às costas e nem vai ter um combate, só de si é vergonhoso e triste!