Bayley regressou durante o SummerSlam, e durante a sua ausência, uma das grandes histórias foi a polémica que envolveu Sasha Banks e Naomi, e que viu as duas a serem suspensas pela WWE.

Nos últimos tempos, as duas têm feito algumas aparições juntas, mas apesar de tudo indicar que irão voltar à WWE, ainda nada está confirmado a 100%.

Entretanto, um fã provocou Bayley no Twitter, afirmando em tom de brincadeira que esta tinha sido substituída por Naomi, o que fez com que a “Role Model” respondesse a dizer que não sente falta de Sasha Banks.

Isto não deverá passar de uma piada entre amigas e será curioso ver, quando regressarem à WWE, se Sasha Banks e Naomi não ficarão logo envolvidas numa rivalidade com o grupo liderado por Bayley.


O que pensas desta declaração de Bayley sobre Sasha Banks?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É o kayfabe entrando em ação, mas é fato o quão boa era a parceria de Sasha e Bayley, amigas há muito tempo, conquistaram muito na WWE, solo e dupla, seria bom rever a parceria no futuro, mas no momento acho que seria uma boa luta de times para o futuro Sasha & Naomi contra Bayley e sua stable!

  2. É kayfabe puro! Que team que elas eram!

  3. Shockmaster1 mês

    Nem tu nem ninguém, a divisão segue em frente

  4. Tiago1 mês

    Bayley não tens saudades dela… ela se calhar nem sabe que existes

  5. Das melhores tag team da altura da pandemia!

  6. Acredito que a Sasha Banks regresse sem a Naomi!
    Gostava de ver a Naomi na stable da Bloodline!
    Gostava também de ver mais uma vez, uma rivalidade entre a Bayley vs Sasha Banks!