Como sabemos, Bayley esteve envolvida em vários segmentos durante o fim de semana da WrestleMania 37, com destaque para um que aconteceu já perto do final da segunda noite com os hosts Hulk Hogan e Titus O’Neil, em que depois acabou por ser despachada pelas Bella Twins.

Entretanto, a candidata ao SmackDown Women’s Championship no WrestleMania Backlash esteve presente no The Bump desta quarta-feira e, entre outros assuntos, falou do segmento com Brie & Nikki Bella. A “Role Model” foi questionada sobre o assunto e deu uma resposta curiosa.

Ainda que em personagem, Bayley não quis falar muito do assunto e afirmou que tem levado todos os dias com vídeos desse momento embaraçoso da WrestleMania 37, mas prometeu que aquela não foi a última vez que as três se viram e que um dia irá vingar-se do que as Bella Twins lhe fizeram.

Não se sabe o que isto poderá significar, mas é o suficiente para levantar a especulação. Já por diversas vezes foi rumorado um possível regresso da Bella Twins aos ringues da WWE, pelo que quem sabe se um dia não poderemos mesmo assistir a um combate entre Bayley e uma das gémeas.


Gostarias de um dia ver um combate entre Bayley e Brie ou Nikki Bella?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não gostaria, prefiro ver Bayley lutar contra alguém melhor que as Bella Twins.

  2. Primeiro “atacou” a Eva Marie, agora as Bellas. Quem é a seguir? Lana?

  3. El Cuebro1 mês

    Suposta volta das Bella Twins?!

  4. Kay Orton1 mês

    Honestamente não sei se quero isso. Afinal eu não daria 1 ano até elas estarem com os Tag Team Title já que a divisão está essa porcaria que vemos todas as semanas. Realmente não sei o que sentir, mas com certeza elas voltam esse ano pois o rosto e o nome delas vende. Algo que todas as outras pelo que parece não conseguem fazer isso, então 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

  5. BigMando1 mês

    Concordo com a Bayley, é inadmissível ela ter sido humilhada pelas Bella Twins, merecem a vingança 😂😂

  6. Também acho que ela merece fazer a vingança!

  7. Ju1 mês

    Não quero ver isso porque já sei qual será o resultado. As Bellas irão derrota-la