Recentemente, Bayley declarou a sua vontade de ter a banda Paramore a atuar com a música “Simmer” para a sua entrada na WrestleMania XL.

Em entrevista no Xfinity Hangouts, Bayley falou sobre a possibilidade dos Paramore atuarem na sua entrada, no grande evento do ano:

Honestamente, sim, vou lutar por isso. Já falei sobre isso. Só não sei como é a agenda deles atualmente.

Parece que estão a tirar uma folga, mas acabaram de lançar um novo vídeo, por isso talvez não.

Eu adoraria que eles tocassem a “Simmer”. Durante a pandemia, saiu o álbum solo da Hayley, e eu estava sempre a ouvi-lo. “Simmer” animava-me.

Vamos pôr um pouco de “Simmer” no meu tema. Não sei, não me interessa, podem tocar o que quiserem, eu vou estar lá.

Estou mesmo a tentar. Continuem a fazer petições e a tweetar sobre isto.

Após a sua grande vitória no Royal Rumble, a lutadora irá desafiar IYO SKY pelo WWE Women’s Championship no grande evento.


Gostavas que o desejo de Bayley se concretizasse na WrestleMania XL?

5 Comentários

  1. Ela poderia volta com a Theme Song Hug 2015= 2019 e merece está sendo o Main event da wrestlemania

    • Felipe4 meses

      Nao faz nenhum sentido ela voltar com essa theme, só pq está como face agora não quer dizer que irá voltar com aquela gimmick de Hugger.

  2. El Cuebro4 meses

    Eu quero ver o que a Bayley irá fazer na WM40 contra a Shirai e todo o grupo que agora cerca a campeã, se terá alguma ajuda e tudo mais, espero que seja uma boa luta para se acompanhar e tenha um bom desfecho, se é que a rivalidade irá acabar lá! No mais gosto do Paramore, mas não da fase atual, só que seria bem interessante uma presença da banda na WrestleMania 40!

  3. Uma presença e atuação dos Paramore ou mesmo só da hayley na WM seria muito porreiro!

  4. Por favor façam isso! Já que andam a ignorar tanto o facto dela ter sido a vencedora do Royal Rumble Match, pelo menos concretizem esse desejo da Bayley.