O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Não sabemos ao certo o que terá levado Bayley a tomar esta atitude, mas a verdade é que a SmackDown Women’s Champion recorreu à sua conta de Twitter durante a madrugada de dia 23 para 24 de Dezembro para demonstrar o seu desejo em ter Candice LeRae no WWE SmackDown.

A campeã da brand azul está neste momento envolvida numa rivalidade com Dana Brooke e Lacey Evans, mas parece não estar totalmente satisfeita com o estado atual da divisão feminina da brand. Talvez Bayley veja em Candice LeRae a oponente babyface perfeita para enfrentar brevemente.

O que é certo é que Candice LeRae se tem vindo a destacar a pouco e pouco na brand amarela e, pelo menos para já, não parece haver perspectiva para uma repentina chamada ao main roster. Mas talvez no dia em que isso acontecer, a brand escolhida seja mesmo a azul.

Também gostavas de ver Candice LeRae mudar-se para do NXT para o SmackDown?

4 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Seria uma boa decisão, já que o SmackDown tem poucas mulheres com destaque neste momento e Candice LeRae desempenharia na perfeição o papel de babyface desfavorecida tal como o seu marido, Johnny Gargano.

  2. Filipe2 meses

    Eu também concordo dela ir para o Smackdown mais primeiro deixar ela ganhar o Nxt Women’s Champion e depois ela entra para o Smackdown e a Dakota Kai também pra fixa dois lado da moeda Bayley Heel e Dakota kai Face

  3. El Cuebro2 meses

    Gosto muito da Candice, mas antes dela ir para Raw ou SD queria vê-la campeã do NXT, ela merece uma chance melhor ainda!

  4. Anónimo2 meses

    Antes de ir para o main roster gostava de a ver ganhar o titulo do NXT. E acho que o Smackdown era uma boa decisão, visto que precisam de mulheres com destaque, e neste momento não tem muitas.