Um dos destaques das últimas edições da WrestleMania foi o facto de termos tido um main event feminino em 2019, entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynh, e na primeira noite de 2021, entre Bianca Belair e Sasha Banks.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, Bayley comentou o facto de ser a única lutadora das Four Horsewomen que ainda não esteve no main event da WrestleMania. A “Role Model” respondeu o seguinte:

Fui a última a [sair do NXT e] ir ao Raw e SmackDown das Four Horsewomen, pelo que posso ser a última a chegar ao main event de uma WrestleMania.

Bayley também falou de não ter tido um grande momento na WrestleMania, e esperava que isso acontecesse depois do excelente ano e reinado histórico que teve como SmackDown Women’s Champion.

Trabalhei todo aquele ano durante a pandemia para chegar à WrestleMania, na frente dos fãs, e mesmo assim não tive isso [main event ou combate]. Eu não tive aquele momento, eu não tive aquele combates, então isso só torna o meu desejo mais forte.


O que achas destas declarações de Bayley sobre a WrestleMania?

9 Comentários

  1. Achei vergonhoso o facto da Bayley nao ter tido um papel melhor na Mania este ano.
    Talvez para o ano lhe deem algo condizente com a sua qualidade.

  2. A Bayley tem estado excelente desde que fez a heel turn e a qualidade do seu trabalho está sempre a subir. Ela não merecia ficar de fora da Wrestelmania, mas acredito que um dia vai estar no Main Event, quiçá na noite de domingo.

  3. Anónimo1 mês

    A Bayley merecia ter tido um combate na WrestleMania deste ano. Espero que consiga para a próxima, e que chegue a ser Main Event de uma.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho muito injusto a Bayley não ter tido essa oportunidade ainda, ela sem dúvidas merece, a campeã do SD por mais tempo até agora, também foi bem injusto ela não participara da Mania lutando esse ano, não entendi a iniciativa da WWE, mas acho que ainda poderá acontecer sim por tudo que ela tem feito na WWE, espero que alguém lá pense como eu nesse sentido! E ela falou das horsewomen da WWE, seria interessante vê-las combatendo juntas, quem sabe contra as horsewomen do MMA ou então todas contras todas na Mania!

  5. Kay Orton1 mês

    Eu espero que Bayley tenha uma luta de Main Event na próxima WM, não quero que ela ganhe o combate, mas quero tenha.

    Principalmente Charlotte Flair, eu gostaria de ver Bayley e Sasha sem títulos por um bom longo tempo pra divisão feminina poder ter uma reforma justa com Bianca, Rhea, Io Shirai e quem mais vier pra ter oportunidades em solo como campeã.
    As 4HW podem disputar títulos mas que seja pra perder e elevar as outras, até pq TODOS os últimos títulos das 4 foram ABSOLUTAMENTE dignos de um bom reinado como campeã.

  6. Facebook Profile photo

    Eu achei muito injusto o que fizeram com a Bayley na WrestleMania 37, depois de ter tido um excelente ano de 2020, ela merecia muito mais do que teve, espero que ano que vem ela tenha um papel mais importante e relevante no “Greatest Stage of Them All”.

  7. Ronaldo1 mês

    Na minha opiniao, tem q criar uma feud mt boa para ter um Main Event igual ao da Becky vs Ronda (Charlotte caiu de paraquedas). Se for para ter um Main Event igual da Sasha vs Bianca, melhor nao ter e esperar… Acho a Sasha mt chorona… Teve um Main Event bem lixo, nem trabalhou direito na feud. Nao é a toa q relataram aqui q metade do povo foi embora antes do Main Event… Por tanto, se nao conseguir criar uma grande feud, melhor esperar por uma proxima

  8. O tratamento que fizeram à Bayley na WM 37 foi muito vergonhoso, espero que se arrependam e dêem um momento para o ano num main event!

  9. Sousa1 mês

    sasha vs Bayley vs Becky vs charlotte seria uma ótima escolha