O Royal Rumble realiza-se já no próximo domingo, e apesar da WWE estar a anunciar vários nomes para os combates tradicionais de eliminação, muitos deverão ser mantidos em segredo até ao momento das suas entradas.

Isso permitirá que tenhamos algumas surpresas e Bayley quer mesmo que um nome invulgar participe no Women’s Royal Rumble Match. Em conversa no Talking Smack deste sábado, a “Role Model” desafiou Kayla Braxton a entrar no combate do próximo domingo.

Hey Kayla, queres estar no Royal Rumble Mach? Porque isso vai acontecer de amanhã a uma semana. Portanto, queres estar no combate? Eu teria o prazer de receber-te no combate. Como “Role Model” do SmackDown, como capitã do SmackDown, dou-te as boas-vindas ao Royal Rumble Match!

Vou pegar nesse microfone idiota que tens no teu ouvido e que está ligado a ti. Vou atirar-te por cima da corda, tal como farei com Bianca Belair e com todas as mulheres que entrarem naquele ringue.

Dado o vasto roster feminino que a WWE possui, ainda maior caso contemos com as lutadoras do NXT, parece pouco provável que a empresa recorra a muitos nomes “de fora” para o combate. Ainda assim, tudo pode acontecer.


Gostarias de ver Kayla Braxton entrar no Women’s Royal Rumble? Achas que seria um grande momento para a apresentadora?

9 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    curioso para saber com que gear é que a Braxton usaria para entrar no rumble caso participasse ahahaha

  2. VHT1 mês

    Não me custa imaginar uma Kayla a eliminar a Bayley no Rumble como acto de comédia, ou a Bayley a eliminar a Kayla, mas a ficar tão “cocky” com essa eliminação que se distrai e é eliminada logo de seguida…

  3. Já apareceu pessoas que ninguém estava à espera por isso 😂😂

  4. Sempre que a Bayley ou lutadoras femininas vão ao Talking Smack picam a Kayla. Não seria mau se acontecesse algo assim, desde que ela servisse para algo e não eliminasse ninguém.

  5. El Cuebro1 mês

    Digo que seria interessante, ainda mais depois de ver a Dasha combatendo na AEW, a JoJo tem um background também e estamos vendo o desenvolvimento da Brandi Rhodes, então porque não hein Kayla?!

  6. The Phenomenal One1 mês

    Não gostaria, como foi citado no artigo, a WWE tem um vasto roster feminino, por isso não precisaria envolver a Kayla Braxton no Women’s Royal Rumble Match.