Bayley ganhou o seu primeiro Royal Rumble Match no premium live event do último sábado, e numa entrevista, aproveitou para partilhar a sensação.

Ao aparecer num episódio pós-Royal Rumble do programa The Bump da WWE, Bayley falou sobre a sensação de ser vitoriosa no tradicional combate.

Incomparável. Um sentimento incomparável. Levei muita pancada lá fora (no combate), não consigo pensar como deve ser, mas sinto-me fantástica.

Eu sabia que isto ia acontecer. Fiz a minha jogada, como vocês disseram. Vocês viram todo o package que eu fiz antes no SmackDown.

As raparigas ganharam os títulos de tag e eu ganhei a Royal Rumble. Vou ficar com o título da Rhea na WrestleMania blá, blá, blá, blá (riu-se).

Vamos festejar esta noite!


O que achaste das declarações da vencedora do Women’s Royal Rumble Match de 2024?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A grande e mais justa vitória da noite, uma das poucas coisas que a Bayley não havia conquistado em sua carreira e enfim veio, que momento e sabemos que num primeiro momento ela deverá “ameaçar” a Rhea, só que para mim é fato que ela vai atrás da Io, ainda mais com a possível traição da stable japonesa perto, resta saber se ela enfim vai conquistar um World Title depois de um bom tempo!

  2. Parece que ninguém lembrou que bayley foi a segunda mulher depois da asuka vencedor o royal rumble, elimination chamber e money in the bank

  3. Bayley foi a melhor escolha possível pra vencer o royal rumble, agora só resta esperar quando haverá a traição do grupo, pq ela vem sendo ignorada pelo as japonesa a bastante tempo e até agora não vem a traição logo