Frank casino

Ainda há poucos dias publicámos que Bayley alcançou uma grande marca como SmackDown Women’s Champion, de 500 dias no total dos seus dois reinados, e hoje estamos a publicar que este domingo voltou a ser um dia especial para a ainda campeã feminina da brand azul.

Desta vez, Bayley comemorou um ano de reinado como SmackDown Women’s Champion. Lembramos que Bayley conquistou o título quando estreou a sua nova personagem contra Charlotte Flair, a 11 de Outubro de 2019. Se este seu reinado já estava a ser histórico, ficou mais ainda com o alcançar desta incrível marca.

Um ano de reinado como campeã feminina é uma marca que só foi igualada por outras 4 lutadoras, mas com outros títulos femininos: Becky Lynch (398 dias) com o Raw Women’s Championship, Asuka (510 dias) e Shayna Baszler (416 dias) com o NXT Women’s Championship e Kay Lee Ray (408 dias) com o NXT UK Women’s Championship.

De notar ainda que, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Bayley deverá manter-se no SmackDown com o WWE Draft, apesar de ir defender e até poder perder o SmackDown Women’s Championship contra Sasha Banks no Hell in a Cell do próximo dia 25 de Outubro.

View this post on Instagram

Bayley has been SmackDown women's champion for an entire year 🔥

A post shared by B/R Wrestling (@brwrestling) on


Esperavas que o reinado de Bayley como SmackDown Women’s Champion durasse tanto tempo? Achas que Sasha Banks colocará um ponto final neste reinado no Hell in a Cell?

13 Comentários

  1. Quem a viu e quem a vê… Sempre gostei bastante de Bayley e via potencial numa heel run, mas não contava com um reinado tão longo.
    Verdade seja dita, ela tem estado soberba desde que transitou para esse papel mais arrogante e até diria que este recorde é justo porque tem sido, regra geral, entertaining. Agora cabe a Sasha Banks terminar com este longo registo da sua ex-parceira.

  2. Estou tão orgulhoso da Bayley especialmente porque toda a gente já a via como mais um talento enterrado em 2017. Ela ganhou mais confiança e desenvolveu a sua gimmick. Mal posso esperar para ver o que ela faz no futuro.

  3. Já era a minha lutadora preferida e desde que fez a heel turn ela está mesmo num nível muito bom e depois da Wrestlemania junto com a Sasha as duas carregaram a WWE às costas até ao SummerSlam. Reinado justo e se tivermos em conta que do 1° para o 2° só teve uma diferença de 4 dias tem um reinado de mais de 500 dias.

  4. A Bayley com o seu heel turn têm melhorado muito a olhos vistos, a sua personagem cada vez mais vai ganhando destaque e impacto, muito como a Becky. Ao contrário da Sasha e da Charlotte, considero que a Sasha ainda têm que se encontrar e encontrar algo certo para ela, para evoluir e não estar parada sempre no mesmo e a Charlotte apesar de tudo, continua no mesmo nível, não melhora, mas também não desce, acaba por ser mais do mesmo, o que se têm safado nela, é mesmo a lutadora espetacular que ela é, em ringue.
    A Sasha vai ter agora uma oportunidade de trabalhar novamente como face, enquanto a Charlotte vem fresca das suas férias, vamos ver que caminho levam as suas personagens.

  5. E merece esse reinado com certeza, têm trabalhado bem como heel e se me dissessem á 3 anos atrás o que seria da Bayley, nem se quer dizia que ia se tornar campeã por muito tempo!

  6. Um reinado longo que a solidifica na historia da WWE.
    Tem sido um reinado no geral bom,e o heel turn ajudou a renovar a sua imagem.
    Provavelmente perdera para a Sasha no HIAC,naquela que é uma das mais ansiadas feuds da historia da divisão feminina.

  7. Bea Ospreay2 semanas

    Godess.

  8. El Cuebro2 semanas

    Eu já tinha boas expectativas nela desde o NXT, lá era meio pouco considerada no começo, depois conseguiu seu espaço, ainda como face foi campeão no Raw e no SD, depois a primeira a ser campeã de duplas na nova vez do título e demorou para convencer como heel, mas agora está muito bem, parabéns à Bayley!

  9. Rollins fan2 semanas

    Merece sempre a vi com talento a personagem anterior nao a beneficiava

  10. Zickelous2 semanas

    E o mais incrível é que mesmo com um reinado tão longo não perdeu nem um pouco a qualidade, só veio melhorando cada vez mais

  11. Anónimo2 semanas

    É um grande marco na carreira dela. Parabéns.