Durante o Backlash deste sábado, Bayley derrotou Tiffany Stratton e Naomi num Triple Threat Match, retendo o WWE Women’s Championship.

Nas últimas semanas, as três lutadoras andaram envolvidas em vários conflitos e combates, tendo ficado então marcado um title match entre elas.

O Triple Threat Match acabou por ser algo caótico, com o domínio sendo dividido entre Bayley, Tiffany Stratton e Naomi de forma quase constante.

As oportunidades de vitória foram começando a surgir para as três, e Bayley e Naomi conseguiram afastar Tiffany Stratton do ringue.

No final, Bayley e Naomi trocaram vários pins rápidos, e acabou por ser a WWE Women’s Champion a conseguir levar a melhor, retendo o título.


O que achaste deste WWE Women’s Championship Match no Backlash? Esperavas a vitória de Bayley?

12 Comentários

  1. Uma baita crowd, baita combate, e a Bayley saiu com o título ainda bem. Não queria Tiffany Stratton campeã

  2. Bankonthat1 mês

    Como é que em 2 anos e meio alguém está ao nivel da Stratton? Esta miuda é incrível e vai ter uma carreira soberba. Otimo combate

  3. El Cuebro1 mês

    O resultado era esperado, mas acabou que veio um bom combate, Bayley e Naomi finalizaram bem, só que a Tiffany trouxe muita coisa boa para a luta, o público ajudou também, grande energia de Lyon!

  4. Branco1 mês

    o pessoal a comentar que foi uma boa luta… mas todos viram o mesmo que eu??
    combate cheio de botchs, a unica pessoa a levar aquele combate ás costas foi a Tiffany. A Naomi esteve muito mal em vários spots do combate. Achei o pior combate da noite

    • Jonathan1 mês

      Pramim a naomi so tem show e danças nas suas lutas
      Agr lutando ela não é muito bem acho quem tava levando a sério era só a bayley

  5. Ross1 mês

    Amei os combates, cara o povo da França grita demais kkkkk, crowd f*da

  6. Jonathan1 mês

    O público nem a pra tiffany deu pra perceber ela nem levou a serio a luta so mais bonitesa e talento ja que ela é fisiculturista

  7. Já se esperava!