Bayley venceu o Women’s Royal Rumble Match deste ano e envolveu-se depois numa rivalidade com o seu antigo grupo, as Damage CTRL.

Esta história terminou logo após o embate entre Bayley e IYO SKY na WrestleMania XL, onde a primeira conquistou o WWE Women’s Championship.

Em entrevista ao Inside The Ropes, a “Role Model” afirmou sentir-se desapontada por a storyline com as Damage CTRL ter acabado rapidamente.

Sim, sem dúvida. Nós também o sentimos, senti que passámos à frente… Assim que o combate foi feito, passámos à frente quase como: “Muito bem, não precisamos de mais nada”.

Mas havia muito mais para contar, tanto antes como depois da WrestleMania, mas elas foram selecionadas no Draft.

Essa foi, honestamente, a razão pela qual fiz aqueles vídeos de hype sozinha. Trouxe uma equipa a Austin [Texas] para me filmar a fazer certas coisas só para contar a nossa história e mostrar como era importante para mim.


O que pensas destas declarações de Bayley?

9 Comentários

  1. leleco4 semanas

    Era para continuarem a rivalidade pelo menos até o backlash, mas não, decidiram que não ia ter mais feud e meteram naomi e tifanny na rota do título

  2. Pois é…

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

    Grupo desvalorizado, e agora que está mesmo, a única que levava pra frente era a Bayley.

  4. Vitinho4 semanas

    As vezes quando aparece uma boa storyline, a wwe vem e decide encerrar pela metade, vai entender a cabeça desse povo.

  5. El Cuebro4 semanas

    Realmente poderia ter sido algo muito melhor e diferente, mas era fato que a WWE não tinha ou teria bons planos para elas à época, poderiam ter sido algo como uma versão feminina do Shield, enfim faltou algo mais que apareceu mais agora, mas que mesmo assim poderia melhorar!

  6. Anonimo_BR4 semanas

    Estava boa a storyline e a stable, mas com a entrada das Kabuki Warriors ficou previsível que iam trair ela. Depois disso perdeu a graca da storyline.
    Alias, o q estao fazendo com a kairi sane hein, uma mera figurante de uma stable fadada a acabar…

  7. Tosse4 semanas

    They no english,obvio que ia acabar assim