Nos últimos meses, a WWE intensificou as suas relações de trabalho com outras empresas, com a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace a aparecer no NXT, e IYO SKY irá visitar a Marigold para um evento em Julho.

Em declarações ao Cultaholic, a WWE Women’s Champion Bayley foi questionada se tinha algum interesse em trabalhar na Marigold ou noutra empresa.

Quanto mais isso acontecia, não me apercebi que era possível até ver a Jordynne Grace aparecer no NXT.

Mandei logo uma mensagem ao Hunter [Triple H] e ao Shawn [Shawn Michaels]. Queria estar no espetáculo. Adorava estar na primeira fila para ver isto. É um combate histórico. Só para dar a cara. “Ei, estou a ver. Sou a campeã. Podem considerar-me se alguma vez fizermos alguma coisa com a TNA?”

Eu adoraria fazer isso só porque é diferente, é excitante. É algo que as pessoas vão recordar e os fãs podem realmente sentir como tudo isto é real.

É uma altura tão fixe no negócio. Fazer coisas deste género é imprevisível e deixa as pessoas entusiasmadas de várias formas. Eu adoraria fazer algo assim. Marigold. Rossy [Rossy Ogawa], eu estou em pronta.

Já lutei algumas vezes no Japão com a WWE. Fui convidada para ir ao Japão mesmo antes de assinar contrato, mas não pude ir.


Gostarias de ver Bayley a lutar fora da WWE?

4 Comentários

  1. Flávio1 mês

    Não acredito que a WWE venha a liberar algum lutador de destaque do RAW ou SD para a TNA.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu confesso que queria muito ver acontecendo, acho que é uma meta antiga da Bayley também, é ver como a WWE irá lidar com suas parcerias, espero que dê certo e nos traga algo interessante!

  3. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Tava pensando Bayley ficou muita diferente, mudou o seu personagem bayface, ela praticamente está diferentissima