Bayley foi uma das principais Superstars da divisão feminina da WWE no ano de 2020, tendo-se cimentado como uma excelente heel, surpreendo a larga maioria dos fãs que estavam habituados a vê-la como babyface.

Entretanto, na sua entrevista a “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions na WWE Network, Bayley revelou quem mais a ajuda com a sua atual personagem.

A lutadora começou por dizer de forma algo envergonhada que recebe vários elogios e que muitas pessoas a apoiam, mas que a primeira pessoa que lhe vem à cabeça no que toca a ajudar com a sua personagem é TJ Wilson (Tyson Kidd). Bayley refere que é uma sorte as Superstars femininas da WWE terem a ajuda de Tyson Kidd a montar os combates femininos e que o ex-lutador é um génio do Wrestling.

Bayley refere também que Tyson Kidd revê os matches da “Role Model” ainda antes dela e aponta o que ela faz bem e deve continuar a fazer, para que depois quando ela revê, perceber o que ele quis dizer. A lutadora também afirma que Tyson Kidd é a pessoa que mais a elogia.

Em resposta, e através da sua conta de Twitter, Tyson Kidd afirmou que já disse isto a Bayley e que diz agora a todos, ao afirmar que durante toda a sua vida Bayley foi a lutadora que ele mais viu a evoluir.


Esperavas que a resposta de Bayley fosse Tyson Kidd? Na tua opinião, algum dia pensaste que Bayley poderia ser uma excelente heel como está a provar ser?

8 Comentários

  1. Nunca pensei que pudesse ser tao boa heel.
    Quanto ao Tyson a estar a ajudar,é pena ele nao ter podido continuar a sua carreira como wrestler,ainda bem que se tem safado muito bem na sua nova funçao…a Bayley ja nao é a primeira a tecer-lhe rasgados elogios.

  2. The Phenomenal One4 dias

    Não.

  3. Facebook Profile photo

    Bayley calou a boca de muita gente, depois que ela se adequou a ser heel ela melhorou demais, e pra mim ela foi a melhor de 2020. quando Tyson se lesionou sério foi um período onde eu fiquei uns 4 ou 5 sem acompanhar nada de Wrestling, lembro dele do PS2. Muito legal saber disso eu fico feliz que Tyson achou uma nova posição pra poder ajudar direramente ou até indiretamente, acho que ele deve ter um dedinho em algumas pessoas no NXT também.

  4. El Cuebro4 dias

    A Bayley melhorou muito como heel isso é fato e bom saber da influência do Tyson Kidd nisso, mostrando que é um bom produtor da WWE, queria muito vê-lo de volta aos ringues, quem sabe com sorte uma luta de aposentadoria no futuro, numa eventual volta do Davey Jr. também!

  5. Anónimo4 dias

    Sem dúvida que a Bayley evoluiu bastante e tem feito um bom trabalho.

  6. Recentemente o Dominik também disse que queria começar a treinar com o Tyson Kidd, não tenho dúvidas que ele ajuda muita gente. Quanto á questão da heel turn, só dizer que foi a melhor wrestler feminina do ano e uma das melhores da companhia talvez só atrás do Drew.

  7. Claro que é uma excelente heel disso não tenho dúvidas que foi uma das superstars do ano, realmente o Tyson Kidd anda a ajudar bastante!

  8. O trabalho como vilã está sendo tão bem feito, que o público maia cedo ou mais tarde vai começar a gostar dela, algo parecido com a Becky Lynch e o K.O, eram tão bons que acabaram por gostar das personagens, acho um pouco inevitável a Baylenda acabar por fazer essa transição um tanto quanto natural de heel para face.