Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual Alexa Bliss & Nikki Cross iam defender os títulos contra SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks, numa altura em que a rivalidade com as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) ainda não tinha terminado.

Por causa dessa rivalidade no Raw, havia a expectativa de que, de alguma forma, Alexa Bliss & Nikki Cross conseguissem reter os títulos, mas a WWE surpreendeu e isso não aconteceu.

As campeãs até começaram melhor o combate, mas a equipa de Bayley & Sasha Banks isolou Nikki Cross e dominaram-no por vários minutos. Só no final, com a entrada de Alexa Bliss é que o combate voltou a ficar equilibrado e até a favor das WWE Women’s Tag Team Champions.

A reta final do confronto contou com vários false finishes e quando parecia que Sasha Banks ia arrecadar a vitória com o Bank Statment, o ego de Bayley quase deitou tudo a perder quando tentou ser ela a fazer Nikki Cross desistir.

No entanto, a equipa iria acabar por vencer o combate com a “The Boss” a apanhar a lutadora escocesa num Crucifix Pin. Com a vitória, a SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks tornaram-se nas novas WWE Women’s Tag Team Champions!

Os festejos duraram até ao final do SmackDown e mais tarde tivemos também uma sessão fotográfica com as novas campeãs, onde estas gozaram com os rumores de que choraram no ano passado, após perderem os títulos na WrestleMania 35.

O que achaste deste WWE Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Bayley & Sasha Banks?

18 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Adeus títulos em jogo no backlash

  2. Facebook Profile photo
    Eu aleatória kkk4 meses

    Mereciam! Sasha merece ser valorizada,só é meio ruim que bayley tá estragando o “time” SASHA que está fznd a bayley ganhar pq a bayley não tem talento nenhum 🤦 os títulos vão ajudar a manter por um tempo a amzd da sasha e bayley,só espero que elas fiquem pelo menos até o sumerslam com os títulos e percam p alguém que realmente merece não para as mesmas ou ent para Alexa e Nikki.

    Alexa uma semana antes: cadê seu título sasha? Alexa uma semana depois, cadê meu título sasha? Kakakakakakak

    • Doughc4 meses

      A Bayley venceu a Charlotte a algumas semas sozinha.

  3. Não me surpreendeu, talvez agora daqui a uns tempos quando perderem os títulos ou uma delas custar o título a outra iniciem a rivalidade. Parece me que o primeiro passo para o início da feud foi dado. A não ser que fiquem mesmo amigas para sempre 🤷‍♂️

  4. Valério Júnior4 meses

    Adeus Bilss and Cross. A vida é assim.

  5. Facebook Profile photo

    Em nota de curiosidade, a Bailey tornou-se a primeira mulher a ter o título principal e os de tag team ao mesmo tempo! 🙂
    Fiquei contente com a vitória da Sasha e da Bailey e o turn da “The Boss” na campeã está cada vez mais eminente!!

    • Das Fourhoursewoman, só q Bayley não tinha uma personagem e história consolidada, então é merecida essa marca para ela, apesar que poderiam a ter trabalhado melhor, já pode-se dizer que está na mesma prateleira das demais.

  6. Em primeiro lugar, bem me cheirava que podia haver aqui surpresa… A WWE gosta de tornar dois parceiros campeões para parecer que está tudo bem e não vai haver turn de um(a) no(a) outro(a) para depois surpreender e seguir nessa direção.
    Adorei o combate, fico feliz por ter sido o main event (aliás, o facto deste ser o final do programa ainda mais me levava a crer que estaria para acontecer uma mudança de campeãs)! Tinha já essa dúvida se Bayley & Sasha Banks não poderiam mesmo conquistar os títulos a Alexa Bliss & Nikki Cross e tal acabou por se concretizar.

  7. L26MC4 meses

    Este título foi uma perca de tempo ser criado, não há basicamente equipas de raiz na divisão feminina. Na divisão masculinas os homens conseguem fazer uma carreira toda em equipa, já as mulheres vão sempre ter a necessidade de ter uma carreira individual.
    A minha crítica vêm em função que os títulos ainda não tiveram um bom reinado, acaba por andar de mãos em mãos e ainda não houve nenhum destaque significativo. Secalhar com um show semanal feminino tudo mudasse para melhor, visto que as mulheres cada vez mais têm conseguido vender bem e mudar muito as opiniões dos fãs.

    • Concordo contigo em relação à falta de equipas de raiz na divisão feminina. E mesmo além disso, não há propriamente muitas equipas no geral. Neste momento temos as IIconics, Alexa e Nikki (que se vão separar eventualmente porque não são uma equipa de raiz) e Sasha e Bayley (que também se vão separar eventualmente) na divisão de tag-team feminina. E é só. É muito pouco, e no NXT não há propriamente equipas femininas ou uma wrestler que tenha uma amiga no seu canto onde depois se possa tornar numa equipa. Entendo que a WWE queira dar uso a mais pessoas da divisão feminina criando este título, mas simplesmente não há depth suficiente para a divisão ser credível.

    • Doughc4 meses

      No NXT atualmente tem a Dakota Kai e Raquel Gonzales.

  8. El Cuebro4 meses

    Realmente não esperava por essa conquista, acho que faz parte da nova política da WWE para evitar polêmicas nas contagens durante os combates, queria ver esses títulos com as IIconics, mas de uma certa forma isso é histórico para a Bayley que se torna a primeira campeã dupla na WWE da “nova era”!

  9. Lucas4 meses

    Dakota Kay e Raquel Gonzalez vs bayley e Sasha banks ?

  10. Poupou4 meses

    Desnecessário, não entendi o por que rivalizaram Alexa & Nikki com as Iiconics

  11. Vitor WWE4 meses

    Desnecessário achava que a Alexa e a Nikki iriam perder os títulos para as Ilconics devido a rivalidade que estavam construindo, Bayley e Sasha achei que já estavam planejando a traição e não dar título de dupla para elas 🙄🙄🙄😔

  12. Facebook Profile photo

    U deserve it!

  13. Anónimo4 meses

    Com isto de terem ganho os títulos pode ser o inicio da rivalidade entre elas. Viu-se que se desentenderam um bocado durante o combate, pode ser que alguma custe os títulos e comece a rivalidade.