A pouco mais de uma semana do Money In The Bank, Bayley estava agendada para lutar num “I Quit” Match contra a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair, no que seria o combate final da rivalidade entre as duas lutadoras.

Porém e infelizmente, esse combate já não irá acontecer. Através do seu site e redes sociais, a WWE anunciou que Bayley sofreu uma lesão grave durante um treino e está assim fora do Money In The Bank.

A WWE explicou que Bayley lesionou-se durante um treino e ficará de fora durante cerca de 9 meses, sendo que não anunciou que tipo de lesão a lutadora sofreu. Foi também anunciado que a nova adversária de Bianca Belair no Money In The Bank será anunciada durante o SmackDown desta sexta-feira.

Apesar de ainda não ter sido confirmada que tipo de lesão se trata, o PWInsider avança que a lutadora sofreu uma rotura do ligamento cruzado do seu joelho e que essa lesão aconteceu durante os treinos no Performance Center.


Quem pensas que será a lutadora que irá substituir Bayley no combate contra Bianca Belair no Money In The Bank?

19 Comentários

  1. BigMando4 semanas

    Esta ninguém estava à espera. Espero que recupere bem, ela não merecia pelo trabalho que vinha vindo a fazer desde o inicio da pandemia.Curioso por saber quem será a adversária da Bianca Belair.

  2. ANONIMO4 semanas

    Que Pena!!!!! Bayley É Uma Das Melhores Lutadoras Da WWE, Bom Eu Acho Que O I Quit Match Não Vai Rolar Mais, Sobre A Nova Desafiante, Eu Acho Que É A Sasha Banks, Liv Morgan Ou Mia Yim …

  3. Antes de mais espero que ela recupere da melhor forma possível. Estava na melhor fase da carreira desde que mudou a sua personagem e vinha cada vez melhor, é realmente uma pena. As opções no Smackdown não são muito vastas e das que não estão no MitB só sobram a Liv, Tamina e Natalia, por isso com jeitinho vemos aí alguém do NXT.

  4. João Víttor4 semanas

    Sasha banks retorno hoje a noite😍

  5. SAL4 semanas

    Que Pena!!!!! Bayley É Uma Das Melhores Lutadoras Da WWE, Bom Eu Acho Que O I Quit Match Não Vai Rolar Mais, Sobre A Nova Desafiante, Eu Acho Que É A Sasha Banks, Liv Morgan Ou Mia Yim …

  6. Si se a sasha regressar já, ou entao deverá ser alguem que esteja para subir como ja referi talvez a toni nao sei

    Contudo as melhoras para a bailey

  7. Miguel Bliss3 semanas

    Bom que pena, espero que ela se recupere logo, acho que liv, sasha, natalya são as substitutas, mas pode vir um estrela do nxt

  8. Bem, coitada 🙁 Que grande azar para Bayley, uma das principais caras do SmackDown há quase 2 anos. Em relação à sua substituta para o combate pelo título contra Bianca Belair no Money in the Bank PPV, penso que Sasha Banks ou Liv Morgan serão as hipóteses mais prováveis.

  9. Italo3 semanas

    A nova adversaria vai ser a sasha banks

  10. Facebook Profile photo

    As melhoras, que recupere bem! Quanto ao próximo adversário, não sei quem será, vamos ver.

  11. Kay Orton3 semanas

    Melhoras pra minha Role Model.
    É triste pq Bayley de todas as mulheres é uma das que mais merecia ter um estrondo de pop no retorno do fãs, por tudo que ela fez e conseguiu fazer na Era Pandemica. Por agora, espero que não seja nada grave e que ela possa retornar antes do esperado ♥️

  12. El Cuebro3 semanas

    Completamente outta nowhere essa, desejo de primeira pronta recuperação à Bayley, espero que não sejam os tais 9 meses e sim um pouco menos para que a possamos ver pronta para lutar até a Mania quem sabe, mas sem forçar claro! Estava gostando muito da rivalidade dela com a Bianca, teremos que esperar para ver mais dela!

  13. Best3 semanas

    Uma pena infelizmente, ainda mais pra equipe feminina que não está muito valorizada… Sasha Banks deve ser a próxima desafiante, mas queria mesmo que fosse a Becky Lynch voltando…

  14. Anónimo3 semanas

    Que pena, lamente muito em saber isso. Espero que a Bayley recupere bem, as melhoras!

  15. É uma pena que se lesionou, estava na melhor fase da carreira..

  16. Facebook Profile photo

    A Liv Morgan podia ter uma atenção a mais no Smackdown, podia bem ser a próxima adversária para a Bianca. Perde claro, mas acho que tem carisma suficiente é compatível com o da Bianca e daria uma química interessante, só que lá está são duas face penso eu!

  17. André Lopes3 semanas

    Aposto que será a Sasha Banks ou até mesmo o a Becky lynch