Bayley lesionou-se em Julho de 2021, a meros dias do regresso dos fãs aos eventos da WWE, e tem estado a recuperar da sua lesão ao joelho desde então.

Quase um ano depois da sua lesão e através da sua conta de Twitter, a “Role Model” voltou a fazer um tease de que poderá regressar aos ringues em breve.

A lutadora partilhou uma fotografia às suas botas e muitos fãs olham para esta publicação como uma indicação que teremos a ex-campeã de regresso aos ringues nas próximas semanas, talvez no Money in the Bank.

Se isso irá acontecer, é algo que só vamos saber com o tempo, mas a verdade é que depois de um ano afastada, Bayley deverá estar mesmo perto de regressar.


Quando é que gostarias de ver Bayley regressar aos ringues da WWE?

5 Comentários

  1. Tini3 semanas

    O SmackDown precisa dela ou a WWE começa a bokar a Shayna pro SummerSlam

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não sei como ainda não aconteceu isso, acho que a Bayley parece mais do que pronta, mas acho que o que acontece é a coisa de falta de planos que tanto acontece na WWE hoje em dia, uma pena isso tudo, um monte de gente que não entende de pro-wrestling escrevendo o show!

  3. Faz imensa falta!

  4. Anónimo3 semanas

    Espero que seja para breve, já faz falta nos shows. Seria bom se regressa-se a tempo de participar no Money in the Bank.

  5. As saudades que tenho de ver a Bayley em ação!