Nas últimas semanas temos visto Bea Priestley a dizer “adeus ao Japão”, primeiro ao sofrer um Cutter do namorado Will Ospreay no final da New Japan Cup 2021 e já este domingo ao despedir-se da Stardom após uma derrota contra a World of Stardom Champion Utami Hayashishita.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Bea Priestley vai mesmo abandonar o Japão e não assinou pela All Elite Wrestling, o que abre a especulação de que pode estar a caminho da WWE, mas o jornalista diz que a lutadora inglês-neozelandesa não o pode confirmar, porque a WWE não o permite.

É especulado que Bea Priestley vai regressar ao Reino Unido, pelo que pode estar a caminho do NXT UK. No entanto, haverá sempre a possibilidade de viajar para os Estados Unidos da América e ingressar no NXT.

Em 2019 foi reportado que Bea Priestley tinha recusado uma proposta da WWE pouco antes de fazer a sua estreia na AEW, no Fight for the Fallen em Julho desse ano. No entanto, a lutadora saiu da empresa de Tony Khan em Agosto de 2020, sendo uma das primeiras demitidas da mesma.


Achas que Bea Priestley pode estar a caminho da WWE? Gostarias de a ver no NXT ou NXT UK?

15 Comentários

  1. Boa contratação a confirmar-se.
    Se não trouxer o namorado melhor ainda.

    • Anónimo2 semanas

      Ele é o atual IWGP Champion, e sabe que dificilmente teria sucesso na WWE pelo seu estilo.

    • Simao_P12 semanas

      Qual e o teu problema com o ospreay, meu deus!!

    • Anónimo2 semanas

      Ele é mais conservador, no quesito gostar de um wrestler Simao, ele prefere o estilo mais “old school” por assim dizer.

    • Simao_P12 semanas

      Se calhar sou eu que gosto um pouco de tudo….

  2. bottom2 semanas

    Seria uma ótima adição para o NXT UK.

  3. Pedro2 semanas

    Será boa contratação se se confirmar.

  4. TakerVanderVaart232 semanas

    A confirmar-se, será uma boa contratação da WWE

  5. El Cuebro2 semanas

    Seria uma grande contratação, até porque a WWE já tentou trazê-la antes, no NXT UK seria um bom nome para encarar a Kay, no NXT USA não sei onde poderia encaixar, mas certamente poderia ser grande e aliás ela merece ser grande, já achei que foi muito mal aproveitada na AEW, vamos ver agora! Quem sabe essa situação possa trazer o Will no futuro, ele está em grande fase!

    • Anónimo2 semanas

      Ele é o atual IWGP Champion, e sabe que dificilmente teria sucesso na WWE pelo seu estilo, se não me engano ele até disse algo sobre isso, seria um grande desperdicio sair da NJPW agora, ele ja viu como seu amigo Ricochet foi tratado.

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, eu entendo completamente, por isso disse no futuro, o Will é jovem, tem todo um caminho pela frente para aproveitar!

  6. Jen King2 semanas

    Ser ela for pra WWE tomra que tenha um grande historia porque pelo historico vai acaba igual a peyton royce tem talento mas o dono não ver nada

  7. Anónimo2 semanas

    Se realmente for para a WWE e o NXT UK, tem lá a Key Lee Ray a para rivalizar pelo título. Não esquecendo também a Meiko Satomura.

  8. Pedro2 semanas

    Um dos maiores disperdícios da AEW. Que seja melhor aproveitada da WWE.