A WWE tem deixado que os contratos das suas maiores estrelas cheguem muito perto do fim até os tentar renovar. Isto está a fazer com que algumas Superstars possam olhar para a free agency com outros olhos.

Becky Lynch junta-se a Drew McIntyre como uma das grandes Superstars da WWE que está a semanas de terminar o seu contrato com a empresa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a “The Man” está apenas a 8 semanas de terminar o seu contrato com a WWE e até à data ainda não renovou.

Estes nomes estarem a aproximar-se da free agency é apontado como uma das principais razões pelas quais a WWE despediu o agora antigo EVP of Talent, Dan Ventrelle, na semana passada.

Apesar de Becky Lynch continuar afastada dos programas televisivos da WWE, esta já negou que irá ausentar-se da empresa.


Achas que há chances de Becky Lynch não renovar com a WWE?

13 Comentários

  1. RF2 meses

    Italooooooo

  2. Jonathan2 meses

    Eu não acho que a wwe vai renovar com eeses talentos
    Eles estão interessados em outros lutadores

  3. Vai renovar

  4. El Cuebro2 meses

    Mais uma incerteza para a WWE encarar, mas sinceramente não vejo nem a Becky, nem o Drew saindo, imagino que a WWE vai conseguir acertos bem em cima da hora dos vencimentos de contratos, ainda mais dependendo do futuro de ambos, a Becky talvez volte a ser a contender pelo Women’s Title e o Drew deve ter uma rivalidade grande contra o Punk!

  5. un2 meses

    um post destes sem ler um “ja assinou pela a aew” nem parece um post normal aqui…fiquei triste 🙁

  6. Best2 meses

    Pela carreira que fez, acredito que já tinha renovado.

  7. Italo2 meses

    claramente vai pra AEW, Shao Kahn já disse que vai forte nesse ano nas free agents e ela já é uma das junto com DREW, será que teremos um programa Collision UK?

    • RF2 meses

      Ah, isso, boa, boa

    • Italo andaste a fumar o que? Passas o nome do teu dealer? É para um amigo 😂😂 este gajo é doente..

    • Eduardo Vieira2 meses

      Adoro este troll, NUNCA acabes Italo 😂😂😂

    • Williams2 meses

      Olha, separar em duas brands, uma para o USA (Dynamite) e outra para o UK (Collision), não é uma má ideia.

  8. Renova naturalmente!

  9. Raí2 meses

    Acho que a WWE nunca será a mesma, sem as divas:😥 Becky Lynch, Charllote, e Sasha, espero demais que Becky continue competindo pelo título!