Becky Lynch ajuda Seth Rollins a reter o WWE Universal Championship

há 3 meses 21

Como main-event do WWE Stomping Grounds deste domingo tínhamos um combate que “ninguém” queria ver, o WWE Universal Championship entre Seth Rollins e Baron Corbin. A WWE ainda tentou criar alguma expectativa ao não revelar quem seria o árbitro especial do combate, mas nem isso ajudou…

Antes do combate começar, Baron Corbin anunciou que o árbitro especial seria, na verdade, uma árbitra especial: Lacey Evans.

Com a lutadora como árbitra, o combate foi tudo aquilo que se esperaria. Contagens rápidas e “assobiar para o lado” quando Baron Corbin estava em vantagem, contagens lentas quando era a vez de Seth Rollins fazer o pin. A confusão foi escalando e, na parte final, Lacey Evans chega mesmo a atacar o WWE Universal Champion…

Nisto, apareceu a sua namorada Becky Lynch! A Raw Women’s Champion já tinha vencido Lacey Evans no início da noite, mas apareceu novamente para a “despachar” do combate. Um árbitro imparcial também apareceu e, pouco depois assistimos à vitória de Seth Rollins no combate, que assim reteve o seu título.

No final, Seth Rollins e Becky Lynch comemoraram juntos… Com este final a levar à especulação que poderemos vir a ter uma rivalidade de equipas mistas durante as próximas semanas.


O que achaste deste main-event do WWE Stomping Grounds e vitória de Seth Rollins com ajuda de Becky Lynch?

21 Comentários

  1. Jaumzinho há 3 meses

    Chega de lacey Evans a disputar o título

  2. The voice of the voiceless há 3 meses

    Já se sabia que mais cedo ou mais tarde ia haver brawl entre a Lacey e a Becky.

  3. Showstealer há 3 meses

    Devia ter sido main event o Steel Cage em vez deste combate mas pela parte final percebo a escolha e valeu a pena. Foi razoável, o Baron Corbin aproveitou-se do poder que tinha de escolher e andou grande parte do match por cima como era natural. Felizmente a Becky Lynch salvou o Seth Rollins logo depois de levar com o End of Days, o que para mim mostra que a personagem da Becky é mais forte do que a do Seth. Mais uma defesa do título por parte do Rollins e não descarto um mixed tag match hoje entre Rollynch e Corbin e Lacey. A landscape do Raw está nas mãos deste casal, tomara que se mantenham fortes e esta estratégia de aparecerem juntos em TV espero que não prejudique o seu relacionamento porque temos de nos lembrar que há as personagens e as pessoas e eles merecem respeito pela sua vida privada. E tirem o Baron Corbin da rota do título Universal, por amor de Deus…

  4. Não contava que o “árbitro” especial ia ser a Lacey. Eu cheguei a pensar na hipótese de ser o Lesnar.

  5. Anónimo há 3 meses

    O que será que a Becky Lynch pensou quando a Lacey Evans acertou o golpe baixo no Seth Rollins

    • Showstealer há 3 meses

      Ela por acaso depois do PPV tweetou algo sobre isso a dizer “podes fazer contagens lentas, podes dar-lhe uma chapada na cara, mas se lhe acertas naquele sítio tens de esperar uma tareia”. É claro que pode ser em kayfabe mas imagino que na realidade a Becky não tenha gostado de ver o Seth a levar com um golpe daqueles, ainda para mais de outra mulher xD Aliás, notava-se que a Becky estava demasiado zangada no momento da brawl e quem sabe se não terá sido por causa disso…

    • The truth and nothing but the truth há 3 meses

      Amigo claro que é kayfabe

    • Showstealer há 3 meses

      Sim, é o mais provável. O que queria dizer com o meu comentário era que, quando ela soube do guião ou que isso ia acontecer, não me parece que tenha achado muita graça a ver o namorado a levar um low blow, ainda por cima uma mulher. Mas sim, têm de aceitar essas coisas e foi um work como bem referiste.

  6. Wwe is rollins há 3 meses

    Fez me lembrar muito attitude era quando a lacey fez golpe baixo parecia que estava a ver a chyna :0 e a becky a vir ajudar onrollins fantástico momento

    • Anônimo há 3 meses

      mas o Seth Rollins gosta de dá golpe baixo nos outros, agora levou o dele.

  7. Manguitos há 3 meses

    Toda a gente sabe que são casal . Não era necessário misturar a vida pessoal nas suas personagens e sinto que baixa um pouco a credibilidade e interesse nos titulos

  8. Juarez há 3 meses

    podiam falar da match do Eric Rowan & Daniel Bryan vs Heavy Machinery,umas das melhores lutas (sendo q foi um bom ppv)

  9. Junior há 3 meses

    isso tudo indica que seth rollins e becky vai luta no extreme rules mixed tag team contra Baron corbin e lacey Evans

    • Anónimo há 3 meses

      Também acho que sim, a maneira como o ppv terminou faz crer que as coisas ainda não terminaram entre aqueles 4. Só espero que se esse combate for marcado a becky e o seth ganhem para finalmente passarem para outras feuds.

  10. Kauê Silva há 3 meses

    Duas rivalidades que devem continuar por mais tempo com certeza, acho que a Lacey não conseguirá esse título ainda, também queria muito que o Corbin voltasse como o Lone Wolf, esse personagem arrogante dele já está muito desgastado!

  11. angela rodrigues há 3 meses

    Adoro o Corbin e a Lacey, Becky e Seth não são nada, ele só ganhou do Lesnar, porque deu golpe baixo nele

  12. Aaron há 3 meses

    Que merda

  13. Foto de perfil do Facebook

    a esta hora o amor já incendiou o café do seth em iowa e provocou um daqueles armagedoes com fogo ate a Irlanda, nao sei o que juntou estes dois mas estes casais que estao aparecer agora feitos na wwe pareçe mais bonito que a casa dos segredos ou coisa assim que o valha . e um casal pra deitar fogo mesmo que aconteça algo com cheiro a mexico ou Brasil, viva a esta casal . e foi um bom show venha a raw e a semana dos outros shows …..
    .
    boa noite e ate amanha e muito mais e ate a próxima e um próximo show ……
    .

  14. Julli há 3 meses

    Seth e Becky, eu gosto.
    Eu shippo esse “casal”. Eu queria que eles ficassem além WWE… ❤

    Gosto também do Corbin.❤
    Eu me iludo fácil. 😁

Comentar