Becky Lynch e Charlotte Flair estão a protagonizar talvez a maior rivalidade do ano e, sem dúvida, uma das maiores dos últimos anos da WWE. Esta sexta-feira, Becky Lynch voltou a fazer uso do Twitter para arrasar com a sua rival Charlotte Flair.
Becky Lynch pegou na acusação de Charlotte de que tinha estado “ausente” uma semana, para responder que esta esteve “ausente” um mês… e por razões muito menos válidas. A publicação já tem mais de 25 mil likes e mais de 5 mil retweets!
https://twitter.com/BeckyLynchWWE/status/1071138710006185984
A atual SmackDown Women’s Champion fez uma clara alusão ao facto de Charlotte Flair ter estado ausente dos ringues há uns meses atrás devido a um implante/cirurgia mamária. Enquanto que ela apenas esteve ausente devido a uma concussão.
A “Queen” respondeu pouco depois, dizendo que quando Becky Lynch for retirada do TLC é Charlotte Flair que lá estará para “salvar o dia”, outra vez.
Walking out in a T-shirt doesn’t qualify as “not missing a smackdown”.
I’ve never missed a day as champ. You want to make fun? Go ahead. You have plenty of time to tweet from the sidelines. When you pull out of TLC, I’ll be there to save the day. Again. https://t.co/e93Wyh7cJF
— Charlotte Flair (@MsCharlotteWWE) December 7, 2018
Becky Lynch tem feito muito uso do Twitter para incendiar ainda mais as suas rivalidades, em especial com Ronda Rousey, Charlotte Flair e Nia Jax. Achas que é uma jogada inteligente da “Irish Lass Kicker” de manter a atenção durante toda a semana nas histórias da WWE?
5 Comentários
é por isto que Seth Rollins disse ha um fã no Twitter, que ele é “The Man ” porque dá um show no ringue ha cada noite, e não por ficar trollando na Internet…
E está certo o Seth Rollins. Perdem tempo com insultos no Twitter, quando deviam era se concentrar mais no ringue.
O pior e que Beckey está certa , ninguém aguenta mais esse over push da Charlotte nem os próprios fãs da Charlotte aguentam.
Ela esteve ausente por motivos de saúde, e o trabalho ficou bem feito
Gimmick da Charlotte resumida: usa robes semelhantes ao do pai, uma versão alterada da música do pai, uma versão alterada do finisher do pai, a catchphrase do pai “To be the woman, you gotta beat the woman”, o “woo” do pai e o taunt do pai.
Mas numa promo há uns tempos disse como é difícil viver na sombra do pai. Como se ela se esforçasse para não fazerem comparações com ele.
E pronto, ela irrita-me por isto.