Frank casino

Depois de ter batido o recorde de reinado mais longo do Raw Women’s Championship e também de ter conseguido ser campeã por mais de um ano, da WrestleMania 35 até agora, Becky Lynch bateu agora mais um recorde na WWE.

Este sábado, a “The Man” alcançou a marca dos 397 dias enquanto Raw Women’s Champion, tornando-se na lutadora que mais dias foi campeã da brand vermelha. O recorde anterior pertencia a Alexa Bliss, que segundo a WWE foi campeã durante 396 dias, na soma dos seus três reinados.

Para Becky Lynch chegar até aqui teve que derrotar Ronda Rousey e Charlotte Flair na WrestleMania 35, e depois disso já defendeu o título contra nomes como Lacey Evans, Natalya, Sasha Banks, Asuka e Shayna Baszler.

Depois de ter vencido a “Queen of Spades” na WrestleMania 36, o reinado de Becky Lynch pode entrar novamente numa fase de maior risco. A “The Man” não vai defender o Raw Women’s Championship no Money In The Bank, mas uma nova “Mrs. Money In The Bank” será definida esta noite.

Lembramos que, depois de algumas semanas afastada, Becky Lynch vai fazer o seu regresso no Raw desta segunda-feira, onde irá confrontar a vencedora do Women’s Money In The Bank Ladder Match, e tudo pode acontecer.


O que achas de mais este recorde batido por Becky Lynch?

34 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Está um pouco ausente das câmaras. Alguém me pode dizer porquê? Ou é umas mini férias, visto que teve sempre um ano a “dar-lhe”? Também merece descansar (as the champion) . Espero não ter errado no inglês 😅

    • Acho que é um misto de algumas coisas, Bruno Teixeira. A Becky não tem desafiantes para o Money In The Bank, supostamente está algo lesionada (justamente por ter estado presente durante praticamente todas as semanas do seu reinado) e realmente ainda houve esse rumores de que teria pedido umas férias (juntamente com o seu marido, Seth Rollins — apesar deste, como se sabe, combater este domingo no PPV).

    • Já está a preparar os fãs para se irem habituando com a falta dela para quando for para hollywood 😎

    • Facebook Profile photo

      Olha, eu sou apreciador em relação a ela, mas se for para Hollywood, não me vai fazer falta. Eu gosto dela, mas Charlotte para mim, is the best. Se fosse a Charlotte a ir, aí sim, já me preparava para ela ir para Hollywood.

      João Marques, visto que a probabilidade de o Seth perder é grande, talvez eles vão de férias após o Raw after MITB.

      Daniel, existe sempre uma primeira vez para uma part-timer feminina. Isto é (não conto com Lita e Trish).

    • The Viper4 meses

      Charllote Flair é uma excelente lutadora, mas agora vou dizer o por que a Becky Lynch iria fazer bem mais falta ao WWE Universe do que ela…
      Merchandising, ela vendeu bem mais merchandising que qualquer outra lutadora nesses ultimos anos (talvez a Ronda Rousey se equipare) com a personagem “The Man”.
      Audiencias, os segmentos e promos que ela teve desde o nascimento da “The Man” são uns dos mais vistos nos ultimos anos na WWE, e alem disso podemos ver que a ausencia dela nos ultimos shows do Raw esta “ajudando” na queda de audiencia no programa, enquanto a Chatllote no NXT não esta fazendo muita diferença na “guerra” com o Dynamite, o que mostra o por que dela ser a melhor ‘Draw’ feminina da WWE.
      E com isso podemos ver o por que do “character” ser mais importante na WWE do que o ring perform.

    • Facebook Profile photo

      Iria fazer mais falta, para eles, não para mim, que foi o que eu disse. E PARA MIM, vender mais não significa que sejas melhor, para eles pode até ser mas para mim não é. E com isto não é por Charlotte ter Flair no nome, é mesmo a paixão pelo o que faz e a qualidade com o que faz. Isso para mim é o mais importante num wrestler. Sim tens razão, a NXT não subiu ao adquirir Charlotte, mas isso não invalida de ela ser melhor que Becky. Até porque na minha opinião, é melhor. Não quero soar como hate da Becky atenção, eu apenas não tenho culpa de ser um fã à moda antiga. Gosto mais de combates do que coisas que não interessam no ringue. Porque é no ringue que se vê o talento. Hoje em dia, um rapper pode ser WWE superstar. Se ele tiver skill a falar e estatura física, mesmo que não valha nada no ringue, tá contratado. Espero que tenha sido explicito no exemplo que acabei de dar. A tua opinião é bem válida, mas não sou de vendas nem de trash talk, gosto de ver combates como o JR diz, “bringing hell out of each other”

    • Bea Ospreay4 meses

      Não estou entendendo essa “discussão”, todos sabem que ela é melhor wrestler que a Lynch (apesar de nem de longe gostar do booking dela), essa só é popular como ele disse, a “personagem”.

    • Facebook Profile photo

      Não era para entenderes. Eu também fui um bocado contraditório, nem sempre tenho o meu melhor português para me exprimir. Acontece, nem sempre somos perfeitos.

  2. “Like a boss”, como a foto (escolha excelente) demonstra xD Agora a sério, Becky Lynch merece mais este recorde porque tem carregado a divisão às costas (talvez daí esteja algo “cansada”/lesionada) e é, indubitavelmente, uma das principais caras da WWE.
    A ver vamos se o facto da Becky começar a quebrar todas as barreiras dentro da empresa não a fará abdicar do wrestling em detrimento de um novo desafio: uma carreira em Hollywood como atriz tal como aconteceu com The Rock, John Cena e Batista. Para mim poderá haver aqui uma certa associação.

    • Facebook Profile photo

      Carregou às costas porque a empresa o quis. Partilhas da opinião? Não achas que existe talento que sobra para dar mais credibilidade? In ring work nao falta lá talento. Agora, no mic skills, talvez não tenha muitas adversárias. Eu aprecio trash talk, para promover lutas e isso, mas eu avalio mais uma lutadora, pelo o trabalho no ringue. Ela é boa, mas também têm quem esteja no nível dela.

    • Sim e não. É verdade que a Becky foi uma grande aposta da parte da WWE, mas ao mesmo tempo não parecia haver outras mulheres a darem sinais de que poderiam estar a par e passo dela.
      Em relação a in-ring work rate, concordo contigo que há outras lutadoras equitativamente boas em comparação com a irlandesa, em mic skills já não (como muito bem mencionaste). Acho que fazem falta mais “personagens” com carisma à divisão feminina, no fundo. Talvez por isso a Becky Lynch esteja assim tão destacada no topo…

    • Anónimo4 meses

      Rings skills não é tudo Bruno Teixeira, se fosse assim o The Rock e Steve Austin não seriam os gajos principais da WWE no tempo deles, pois tinha melhores lutadores que eles nessa parte na epoca deles, eles fizeram sucesso pelo mesmo motivo que a Becky Lynch faz hoje, personagem, mic skills e carisma, a ter tudo isso, as ring skills pode muito bem não ter tanta ‘importancia’, como acontece com o The Fiend tambem.

    • Facebook Profile photo

      Que pena, sempre dei valor ao ring skill!! devia ser o primeiro parâmetro para se ser wrestler. Mas isso é só a minha opinião claro. Obrigado por responderem. Gosto de discutir assim e não com gajos que se acham. Obrigado mesmo.

    • Facebook Profile photo

      E sim Jorge, deviam preparar mais o carisma, talvez ela não se sentisse tão dominante. É que já mete sono a divisão feminina do Raw. Com Bazler, era só squash matchs. Não sei qual opção seria melhor sinceramente.

    • Facebook Profile photo

      Anónimo – sim tens razão, apesar que o The Rock até tinha uns moves fixes e bem aplicados. O mesmo digo Stone Cold. Não eram Bret Harts mas também não eram péssimos no ringue.

    • Ora essa, Bruno 🙂 Só uma correção: carisma não é algo que se prepara ou treina, é algo inerente aos atletas. Ou se tem ou não se tem 😉

  3. Bea Ospreay4 meses

    Volto a dizer, ela virou praticamente uma part timer, mas anda fazendo falta (principalmente nessa queda de ratings, onde se precisa de star power).

    • Facebook Profile photo

      Posso saber o que fosse fazia no lugar dela? Continuava a paixão pelo o wrestling ou tentava coisas novas

    • Bea Ospreay4 meses

      Pra mim ela não precisa provar mais nada, ja fez historia na WWE, pode muito bem ir pra novos projetos e voltar uma vez ou outra, e assim a divisão muda de voos.

    • Facebook Profile photo

      Obrigado pelo o feedback.

  4. Poupou4 meses

    Grande coisa baseado em um reinado ruim, sem defesas e repetindo desafiantes.

  5. André Santos4 meses

    Ate me esqueço que ela e campea

  6. De longe a melhor campea desde a criaçao deste titulo na wrestlemania 32.
    Boa em ringue,forte no mic e a mais carismatica do roster feminino e um dos principais draws da empresa

  7. El Cuebro4 meses

    Feliz pela marca, a Becky é durona, creio que pode aumentar ainda mais o domínio, mas ela poderia estar mais presente, lutando mais também, que não se torne uma part-timer, que volte a ser a Becky do NXT ou do início no SD que batia de frente com todo mundo!

    • Bea Ospreay4 meses

      Saudade da Irish Lass Kicker.

    • El Cuebro4 meses

      Exatamente, a Becky que estava sempre presente e encarando todo mundo!

    • Anónimo4 meses

      No próximo Raw ela vai estar presente, e que comece aparecer sempre a partir daí.

    • El Cuebro4 meses

      Sim, a Bayley, apesar de tudo, está sendo uma campeã exemplar, em todos os shows pós Mania até agora!

  8. Anónimo4 meses

    Becky Thug Life.

  9. Vitor4 meses

    Será que ainda existe alguém nesse mundo que queira que a Becky continue campeã?????? NÃO DÁ MAISSSSSS

  10. Anónimo4 meses

    É um grande marco na carreira dela como campeã.

  11. rayane queiroz4 meses

    Becky Lynch raw money wwe champion 🤘