Becky Lynch tem uma carreira no Wrestling recheada de grandes momentos, incluindo main events da WrestleMania e vários títulos conquistados.

Em entrevista a Kail Lowry no Barely Famous, para promover o seu novo livro “The Man: Not Your Average Average Girl”, Becky Lynch falou sobre o futuro da sua carreira além do Wrestling.

Além do Wrestling, suponho, o Wrestling estará sempre no meu coração e no meu sangue. Entrou na minha corrente sanguínea cedo e não conseguia livrá-lo de mim. Então tens que começar a olhar para o que está do outro lado.

Estou mais perto do fim [da carreira] do que do início, mas ainda há muito no tanque. Quais são esses sonhos além disso? Tenho alguns, mas o meu pai dizia sempre: “Se falares muito sobre eles, eles perdem-se no vento”.

Já em entrevista a Shakiel Mahjouri do CBS Sports, a “The Man” falou sobre tudo o que já conquistou e considerou-se a “melhor de sempre”.

Sou a primeira mulher a vencer no main event da WrestleMania. Ganhei todos os combates que há para vencer na WWE. Conquistei todos os títulos que há para conquistar na WWE. Continuo a quebrar barreiras e a romper tetos de vidro enquanto sou mãe. Ao mesmo tempo que sou autora de best-sellers.

Se eu desistir amanhã, ainda serei a melhor mulher que já fez isso. Mas não vou desistir amanhã. Tenho um combate na WrestleMania que precisa de acontecer… Vou tirar esse título dela [Rhea Ripley]. Preciso disso para provar que ainda tenho o que é preciso? Okay, ótimo.

Eu plantei aquela semente da dúvida. Essa semente cresceu e tornou-se uma árvore, mas o que é ótimo é que quando as pessoas acreditam em mim, eu sou boa. Mas quando as pessoas duvidam de mim, eu sou ótima. Na verdade, não sou apenas ótima, sou um monstro imparável.


O que achas destas declarações de Becky Lynch?

18 Comentários

  1. vitor2 semanas

    “ ganhei todos os combates que há pra vencer “, menos o MITB kkkkkkkkkkkk

  2. Becky Lynch, Charlotte Flair, Bianca Belair, Asuka, Iyo Sky, Bayley e Rhea Ripley sempre serão a melhor. Não há dúvidas disso.

    Tô vendo muitos comentários das pessoas dizendo que Becky Lynch tem que ir embora pra outra empresa pq já fez tudo na WWE! Mais é a Charlotte Flair?ela fez pouco?e ainda fez muito mais que a Lynch. Então ela precisa ir embora da WWE tbm né? Pensando na lógica de vcs

    • Jonathan2 semanas

      Sim charlotte ela é uma ótima lutadora ela é para ir atrás do pai dela na aew la tem sua maior rival ceo quem sabe ela conquista novos titulos quando charlotte retorna tão cedo ela vai custar a se tornar campeã novamente e becky tem que seguir caminho com seth e ir para TNA e finn bálor também

    • Pois é…

  3. Chris benoit4ever2 semanas

    Foi uma das que impulsionou a divisão feminina a tal chamada revolução , a becky charlotte bayley a bliss e mais uma ou outra que estou a esquecer estão na história nao precisam de provar nada mais foram elas que revolucionaram a divisão totalmente porque antes delas a divisão estava muito fraca ,mas agora ha lutadoras como a Rhea Bianca Jade Trifanny que são o presente e o futuro a divisao feminina nunca teve tão bom a nivel de diversidade de qualidade

  4. El Cuebro2 semanas

    Ela é uma das melhores desses últimos tempos sim, fez coisas incríveis pela e na WWE e também pelo pro-wrestling enquanto modalidade, ela esteve na grande “revolução” que trouxe grandes lutadoras do NXT na época e rapidamente se tornou uma top woman por lá, uma grande referência e é esperar que traga algo grande contra a Rhea na WrestleMania!

  5. John Sino badalando2 semanas

    Concordo que a Becky é a melhor. Ela é muito boa, fez muito na empresa, enfrentou outras no backstage. É top

  6. Jonathan1 semana

    Mas becky merece derrota a rhea prova que ela ainda é foda
    Voltar aos seus tempos de glória no topo da wwe
    A charlotte provavelmente deve retornar até o final do ano em um dos eventos mas vai custar de conquistar um título com a chegada da jade tiffany naomi mesmo que nada ela é desvalorizada vai conquistar uns tag team daqui pra frente quem sabe termine a sua história um dia na wwe

  7. Noah1 semana

    😂😂 só posso ir.
    A Charlotte que é a melhor, essa Becky só é melhor nos olhos dos Fãs. Mas para quem é imparcial sabe que Charlotte Flair é a número 1 da divisão pois sem ela a WWE meio que fica mehhh

  8. Não gosto da Becky, mas reconheço que ela fez mt pela empresa, mas digo como fã de wrestling que ela não entrega tanto em ring, Bianca, charlotte, Rhea, Liv, Tyffany é entre outras são mt melhores que ela em ring, agora em promos é vendas ela é mt boa.

  9. É uma as melhores de sempre, isso sim..

  10. The Last Outlaw1 semana

    Quando a pessoa é realmente a melhor, ela não precisa dizer que é a melhor. Becky Lynch pra ser considerada a “melhor” ela primeiro teria que ser boa no ringue, algo que ela nunca foi, então já começa errado aí.

    Charlotte Flair está um oceano a frente da Becky por exemplo. Uma lutadora completa.

    • Surf1 semana

      Ah é so o in ring skill que conta ta..
      Problema do pro wrestling hoje em dia esta nisso focam-se so numa coisa em vez do pacote completo

    • Falei no meu comentário, não gosto da Becky mas reconheço que ela fez mt pela empresa, a questão de ring skill conta mt pra um lutador de wrestling, é Becky deixa a deseja, agr nas vendas de mercadorias é promos, ela é otima.

  11. BigMando1 semana

    Só está a constatar factos. Primeira mulher a vencer um main event de WrestleMania, vencendo dois titulos, mulher que vendeu mais merchandising na WWE, excelente nas promos e ótima nos ringues. No geral é a melhor de sempre.
    Conseguiu colocar lutadoras over nestes últimos dois anos: Bianca Belair, Liv Morgan, Tiffany Stratton, Lyra Valkyria e Iyo Sky são algumas das lutadoras que conseguiram ficar over depois de uma rivalidade com a Becky e isso mostra o quão boa ela é. Se acho que ela está um pouco forçada nesta rivalidade com a Rhea? Acho, porque a personagem está um pouco gasta e foi demasiado óbvio que elas iam lutar na mania quando nem sequer tiveram nenhuma rivalidade até aqui, mas fora isto, é a melhor de sempre.

  12. crybabie5 dias

    isso é fato.