Becky Lynch critica Sasha Banks e lança desafio

há 1 mês 44

Sasha Banks está há alguns meses afastada da WWE, mas continua a ser um grande motivo de conversa. A dois dias do WWE SummerSlam, a Sky Sports entrevistou a atual Raw Women’s Champion Becky Lynch, mas começou por colocar-lhe uma questão sobre a “The Boss” e não sobre o combate que terá contra Natalya no evento de domingo.

Talvez por isso ou por outro motivo qualquer, Becky Lynch achou que era boa ideia e um bom momento para lançar críticas a Sasha Banks, compará-la com Ronda Rousey e ainda lançar um desafio à sua colega das Four Horsewomen. A “The Man” não teve papas na língua e disse tudo aquilo que quis:

Oh yeah, se a Sasha Banks conseguir e não apenas tirar o seu casaco e descalçar os seus sapatos, chorando como a Ronda Rousey, eu adoraria enfrentá-la. Mas infelizmente ela não consegue aguentar uma derrota. Ela perdeu o título de equipas e desapareceu. Algumas pessoas não aguentam uma derrota. Não conseguem levantar-se e perceber que quando perdes, tens uma oportunidade de melhorar, aprender e crescer. Em vez disso, ela prefere falar sobre “o vento, as borboletas e casulos. Eu cá sou um coelho que vem da Terra e do solo”. E tudo o resto que ela que ela coloca na porcaria das suas redes sociais. Volta e lutra contra mim Sasha Banks, se é isso que queres.

Aqui podes ver a entrevista completa, onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch fala ainda de alguns outros assuntos da atualidade da sua carreira:

We’re joined by WWE Raw Women’s champion Becky Lynch ahead of SummerSlam, live on Sky Sports Box Office this Sunday!

Publicado por Sky Sports em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O que achaste desta resposta de Becky Lynch? Achas que Sasha Banks está próxima de voltar à WWE?

44 Comentários

  1. Poupou há 1 mês

    Essa cenoura ambulante tem um ar tão grande de arrogância no que diz, não acredito que seja coisa do personagem mas sim a personalidade real dela.
    Se a Sasha chegar a lutar contra ela que seja pra vencer assim como várias vezes.

    • SJ1904 há 1 mês

      Eu mesmo não gostando de nenhuma das duas, acho que a Sasha mesmo sem o ritmo suficiente para a competição ganhava de primeira. E eu também acho que não é só coisa de personagem, e parece que ela também guarda muito rancor (sempre que ela tem uma entrevista ela não resiste em não citar a Ronda).

    • Anónimo há 1 mês

      Penso o mesmo, não engulo essa de ser só a personagem, isso vem mesmo dela também.

    • Brito há 1 mês

      LOL.
      Se vocês acham que ela está falando sério, vocês estão sendo “worked”.
      Ela e a Sasha São grandes amigas na vida real, a Becku vive dizendo que a luta entre elas no NXT, junto com a luta na WM está ano são suas lutas favoritas da carreira. A Becky somente gosta de manter o personagem sempre que está em frente das câmeras.

    • Foto de perfil do Facebook

      Isto chama-se kayfabe e pelos vistos está a resultar

    • Doug hc há 1 mês

      Becky faz tão bem a personagem que os cara acredita no personagem , mais um ponto pra The man.

    • Augusto Van Der Velden há 1 mês

      Espere um momento até um tempo atrás você estava defendendo a Becky Lynch, só porque agora ela criticou a sua “DEUSA”agora você critica a Lynch ????? a vai tomar…

    • Poupou há 1 mês

      Vcs são burros ou se fazem, pq não é possível. Tanto a Becky como a personagem dela já tão insuportáveis, o que esperar de fanboy?

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Concordo que esse personagem da Lynch já ta meio enjoado, porém você foi bem fanboy para defender a Sasha Banks, até porque tando como você disse que é a real personalidade da Becky Lynch ser arrogante, mas a atitude da Sasha não foi ?

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Mesmo que ela vive perdendo títulos, isso não se faz inferior, atitude que ela teve da para ser entendido como, um desrespeito ao seus adversários.
      Agora pego o exemplo de um underdog da wwe que é o Kofi, sempre foi tratado como lutador com mid-card, sempre perdia para pessoas mais relevantes na wwe, sempre teve um hype com o universo wwe, nunca reclamou ou fez boicote com a empresa por dizer que a wwe nunca tratou como ele deveria ser tratado.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Depois de 11 anos ele conquistou o seu primeiro titulo mundial, depois de 11 anooooosssssss.
      Um atleta de respeito nunca deve fazer ‘Birra’ igual a criança, pôs ele não sabe o que virar no futuro,
      exatamente igual a Bayley , ela também perdeu o titulo de duplas, e ela reclamou ?. Não e agora é Smackdown Women’s Champions.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Mais outro exemplo, porque eu acho um exagero o que a Sasha fez, a Alicia Fox e a Natalya estão a muito mais tempos na wwe, e nenhuma da duas fizeram o que ela fez, a Sasha é uma excelente wrestlers melhor que a Becky e Alexa( são as queridinhas da wwe). Mas ele tem que ser mais profissional e madurecer.

    • GIUSEPPE , se uma pessoa é infeliz no emprego ela tem todo o direito de querer sair, porque com a Sasha seria diferente? Ela sabe que pode fazer muito mais do que é permitida na WWE. O único errado nessa situação seria a WWE por supostamente prender o contrato dela.
      Se a Alicia e Natalya ficaram todos esses tempos aguentando a porcaria de booking da WWE, não que dizer que a Sasha seja obrigada a aguentar também, ainda mais quando ela tem muito mais chances de sucesso fora da empresa do que as duas.

  2. Anônimo há 1 mês

    que mulhezinha irritante, essa Becry Linch, se for para a Sasha tirar o título dela. que volte, mas se for só para perder para essa overrated da Becry, para ela continuar se gabando que é a melhor do mundo. e que não existe ninguém capaz de derrota-la, prefiro que a Sasha não volte, já está mais que na hora de alguém calar a boca da Becry Linch.

  3. Anónimo há 1 mês

    A Becky precisa de uma adversária de jeito, e a Sasha é a pessoa certa para isso.

  4. Jonas há 1 mês

    Parabéns aos Fanboys da Becky, criaram um monstro. Chamar o Baron pra dar outro End of Days, pois parece que a “The Man” não aprendeu

    • Brito há 1 mês

      Comento o mesmo que no comentário acima. Você sabe o significado de kayfabe?
      As duas são amigas na vida real, a Becky só está desesperada para finalmente enfrentar alguém importante desde que venceu esse título.

    • Jonas há 1 mês

      Mas estou falando da personagem mesmo

  5. Gustavo há 1 mês

    If the boss returns it will be to break the man’s face

  6. Anônimo há 1 mês

    Confesso que não gosto nem um pouco dessa Becky e da crowd de fanboys forçadissima dela… Tudo nela é FORÇADO, e já não aguento mais ela se achando com essa “superioridade” que ela acha que tem, e que a própria WWE botou nela. Mas confesso que ri quando ela citou as borboletas e os casulos KK, acompanho a Sasha nas redes sociais e é exatamente assim, e ela realmente podia retornar logo… é uma wrestler super DECENTE e com TALENTO pra por essa forçada da Becky no seu devido lugar. Achei tudo bem darem um tempo pra ela e tals já que ela ficou realmente chateada por perder o título, mas sim, ela poderia ter ficado, ter crescido, e ter aprendido assim como a Becky disse. Mas se ela não voltar esse ano, não volta mais. Até lá eu torço pra Natalya, ou qualquer uma dar uma bela porrada na Becky e tirar esse título patético dela.

    • Brito há 1 mês

      A Sasha só está postando frases do Kendrick

    • Anônimo há 1 mês

      tem razão nada! a Sasha não se afastou.porque não aguenta perder, ela se afastou porque cansou de desvalorizada pela wwe, teve 4 reinados medíocres que perdia na primeira defesa, uma hora a pessoa cansa.

    • anonimo há 1 mês

      Uma hora a pessoa cansa??? fala isso pra Bayley que ficou mais de 1 ano sem fazer nada no roster principal até ser campeã (inclusive ela está fazendo o que agora?), assim como a Becky que cansou de perder pra Alexa e Charlotte e durante muito tempo virou uma “jobber de luxo” (tanto que demorou muito tempo até ter muita relevância na empresa), fala isso pra Natalya que já está na empresa faz mais de 10 anos com apenas 1 reinado, fala isso pra Mickie James que foi 6 vezes campeã no passado e voltou só pra perder pras mais novas e não ter feuds relevantes… fala isso pra Alexa que ficou muito tempo só fazendo o Bliss moment porque ficou bastante tempo no topo e a WWE quis dar oportunidades pra outras também depois da lesão dela ( e está correto) mas a mimadinha da Sasha não pode ver que outras têm mais destaque durante um tempo que ela já se “cansa” e começa a falar mal de colegas de trabalho (como fez com a Alexa em alguns momentos) e diretores. A Sasha desde que subiu ao main roster depois de darem a oportunidade a ela ainda na “Team BAD” SEMPRE esteve no topo, SEMPRE teve alguma feud relevante, seja com Charlotte, Alexa, Bayley e quando ela não estava na rota do título, sempre apareceu nos shows diferente de várias outras que em alguns momentos sequer tinham tempo de tv… mas enfim, fanboys da Sasha sendo fanboys da Sasha como sempre…

    • Anônimo há 1 mês

      a Alexa??? tu está de brincadeira só pode! o push dela é quase do tamanho do da Charlotte, se tu achas que a Alexa merece mais push do que o que já tem, tu é que deves ser um fanboy, e nem Siqué talento ela tem! só bonitinha mesmo, a Sasha merecia ter pelo menos 1 reinado credível, porque talento ela tem, a Sasha é muito mais talentosa. do que essa overrated forçada da Becry Linch.

    • anonimo há 1 mês

      Aprenda a interpretar! não disse que merece mais push, disse que depois de ter ficado muito tempo no topo (assim como a Sasha ficou por muito tempo) ela saiu pra outras terem suas rivalidades desenvolvidas e não ficou de birra, assim como as outras também não… e ainda esqueci de mencionar a Asuka que também ficou muito tempo com a sua streak e ganhou o título e hoje não tem tanta relevância, mas só a mimadinha que não pode ficar um tempo sem os holofotes, enfim… o fanboy acusou o golpe, sem surpresas…

    • Anônimo há 1 mês

      se eu sou fanboy da Sasha, tu e hater, isso está claro! o Neville fez a mesma coisa que a Sasha, mas não recebeu nenhuma crítica. nem foi chamado de mimado!

    • O Steven Austin foi o rosto da WWE por três anos, ganhou vários títulos e lutou no main event de vários PPV, mas mesmo assim ele foi embora da WWE com poucas horas de começa o Raw (no qual ele estaria no main event) só por que ele não queria perder para o Lesnar. Ele é mimado por causa disso?
      O Neville teve uma divisão e um show girando em torno dele por quase um ano, mesmo assim impediu dele ir embora e ficar mais de um ano a se recusar a luta na WWE por está insatisfeito por perder o título. Ele é mimado por causa disso?
      Na sua primeira passagem, o Lesnar estava a ser preparado para ser o rosta da companhia, mesmo assim isso não o impedio de ir embora da WWE antes de seu contrato expirar fazendo a WWE congelar o contrato. Ele é mimado por causa disso?
      Eles todos fizeram isso por saberem o seu valor, assim como a Sasha. Ela é uma das pessoas que mais vendem merchandising na empresa, estava tendo os segmentos com a maior audiência do Raw em 2016 com frequência e recebia as melhores reações do público, todos os requisitos que a fariam ser a topface de qualquer empresa que ela luta-se, mas na WWE ela só teve reinados curtos que so serviram para elevar outras e ficou um ano inteiro rivalizando com o riott squad que levou ninguém a nenhum lugar.

    • Anônimo há 1 mês

      cadê o hater da Sasha, que não veio responder o comentário do Wesley? parece que ficou sem argumentos!

  7. Até tem razão.

    • Jonas há 1 mês

      Tem razão coisa alguma. Essa arrogância está indefensável. E por que ela cita a Ronda em toda entrevista mesmo quando não perguntada ?

    • Anônimo há 1 mês

      Ela tem inveja da Rousey, obviamente.. kkj

    • anonimo há 1 mês

      Simples: falar da Ronda gera cliques, comentários seja no mundo do wrestling e fora, assim gerando mais visualizações, audiência, uma possível rivalidade no futuro e por consequência DINHEIRO… business e kayfabe crianças, só isso…

  8. Vera há 1 mês

    Ela queria serca Ronda essa invejosa

  9. Reality há 1 mês

    Não disse nada além da realidade. Não digam que é porque ela está insatisfeita com o booking, ou porque ela perdeu vários reinados em 1 ou 2 semanas. A Natalya por exemplo, está lá a mais de uma década, já passou por uma gimmick de “gases”, só teve 1 único reinado, e não pediu um tempo pra pensar se quer continuar.

    • Anônimo há 1 mês

      só porque a Natalya é conformada com sua gimmick, não significa que a Sasha também tenha que se conformar, o Dean Ambrose tinha tudo na wwe, e mesmo assim saiu se dizendo infeliz, e ninguém o criticou. ao contrário, lhe deram toda razão, mas é sempre criticada, e ela não pediu tempo para pensar, ela pediu para sair. a wwe é que não deixou.

    • Anônimo há 1 mês

      a Sasha é sempre criticada.

  10. Showstealer há 1 mês

    A Becky Lynch estava em puro kayfabe, isto só mostra o quão boa é na sua personagem. De todo o modo, ela está a tentar espicaçá-la para que volte e é pena que poucos de vós entendam isso.
    As pessoas que vão aos meet & greet da Rebecca dizem que é extremamente simpática, tenham mais cuidado com as vossas palavras e acima de tudo saibam distinguir a pessoa da gimmick.
    Quanto à Sasha Banks, já acreditei mais que voltasse à WWE e até digo mais: ou volta no SummerSlam ou então não me parece que vá regressar ainda este ano, quem sabe no Royal Rumble.

  11. BRUNOju. há 1 mês

    Becky vs Sasha é o que eu preciso. Volta BOSS!

  12. ambork há 1 mês

    Apenas disse verdades. Bebes chorões que não sabem perder fogem para a caminha quente para chorar.

  13. Alexandre há 1 mês

    Não chega nem aos pés da Sasha.

  14. anonimo há 4 semanas

    A Becky Lynch a melhor lutadora de todos os tempos

Comentar