Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan conseguiu reter o WWE Women’s World Championship num rematch frente a Becky Lynch.

Após ter perdido o título no King and Queen of the Ring do passado sábado, Becky Lynch teve oportunidade de reconquistar o título num Steel Cage Match no main event do programa de ontem.

Apesar do grande esforço, a “The Man” acabou por não conseguir vencer o duelo, e saiu naturalmente desiludida.

Além disso já foi noticiado que o contrato de Becky Lynch está prestes a expirar a 1 de Junho, e a lutadora ainda não renovou com a empresa.

Através das suas redes sociais, Becky Lynch parece ter deixado a mensagem de que irá afastar-se, já que esta colocou uma fotografia de costas com a descrição: “Por continuar”.

Apesar de alguns fãs acreditarem que esta poderá ter sido uma mensagem de despedida, outros acreditam que este será apenas um afastamento temporário para depois regressar à programação da WWE.


Acreditas que Becky Lynch irá mesmo sair da empresa?

10 Comentários

  1. ITALO3 semanas

    shao kahn tem algum grande anúncio pra essa semana ou a próxima?

  2. J3 semanas

    É questão de tempo, ela retorna podendo ser até o próximo ano.

  3. Perigo Capoeira2 semanas

    Creio que ela vai descansar um pouco desta maratona. E retornar em breve com uma nova versão.

  4. Becky, sei que provavelmente vais fazer uma pausa da luta livre e merece uma longa. Depois de tudo o que fizeste por está empresa, carregá-la nas costas e levar a divisão feminina ao topo e ser tão incrível como o seu tempo para os jovens talentos. Se não fosse ela eu não estaria assistindo luta livre. Sentir melhor e espero que tires o teu tempo e o passes com tua família. Becky merece muito mais e melhor. Vai volta mais forte! Obrigado pra sempre! Ela conseguiu viver anos sendo ignorada e no seu 1° push conseguiu mostrar quem era.Virou becky 2 belts, mãe, heel… mais sempre lá. THE MAN

    • Queen nia2 semanas

      Eu comecei a assistir, quando vi ronda Rousey e depois nia Jax Alexa e Fox

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu não vejo ela saindo da WWE, embora ache estranho essa demora em uma renovação, ainda mais tendo já acontecido para o Seth, mas um tempo atrás se falou nela se afastar sim para um descanso, recuperação ou até férias mesmo, só que a lesão da Rhea mudou vários planos, então deve ser só isso, é ver o que será, mas ainda vejo a Becky na WWE por um bom tempo ainda!

  6. Natan2 semanas

    Provavelmente ela irá descansar depois de tudo, ganhou títulos quatro vezes desde a pós gravidez de sua filha Roux, e ainda mais que o seu marido Seth Rollins está lesionado desde a derrota para o Drew McIntyre ambos merecem uma longa férias e brevemente retornarão com tudo

  7. Shawn Michaels maior de sempre2 semanas

    Que faça uma pausa para descansar a imagem gostava de ver a becky regressar com o rollins os dois a fazerem uma segunda run juntos uma dupla tipo lita e edge como heels

  8. Nao a vejo indo para a AEW o Seth já renovou com a WWE, lembrando que a Becky é mãe ainda de uma criança pequena talvez queira passar tempo sendo mãe; igual a Ronda Rousey fez quando saiu em 2019!
    No mais não vejo a The Man, saindo da WWE, de fato ela não tem mais nada a provar na companhia mas parece satisfeita com a empresa de Stanford.