Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch desafia Sasha Banks para um combate

há 2 meses Notícias 21

A situação de Sasha Banks e sua possível saída da WWE tem sido um dos pontos de maior atenção nos últimos dias no mundo do Wrestling.

Perante isto, esta sexta-feira, a atual Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, com um simples tweet, demonstrou todo o seu apoio à “The Boss”.

No tweet pode ler-se: “Sasha Banks luta comigo”, algo que demonstra o apoio por parte da campeã a Sasha Banks, ao mesmo tempo que tenta convencer a “The Boss” a permanecer na WWE.

No entanto, mais desenvolvimentos sobre o que pode ter acontecido durante o fim de semana da WrestleMania 35 com Sasha Banks e Bayley começaram a surgir.

O jornalista Ryan Satin e o WrestleVotes afirmam que, várias fontes dentro da WWE e sem ligações entre elas, Sasha Banks e Bayley fizeram um protesto por perder os WWE Women’s Tag Team Championships. Como fizeram esse protesto? Deitando-se no chão, primeiro no hotel onde estavam hospedadas e depois no chão do balneário do estádio onde aconteceu o grande evento.

Entretanto, e já durante a noite de ontem, Sasha Banks mudou os seus perfis das redes sociais, tendo deixado de seguir a WWE e Vince McMahon, para começar a seguir a All Elite Wrestling e Kenny Omega. Ao que parece, a situação de Sasha Banks e da WWE parece estar longe de ser resolvida…


Acreditas que vamos ver Sasha Banks sair da WWE? Ou pensas que a lutadora vai voltar atrás nesta sua vontade?

21 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Deitaram se no chão?? Só me faz lembrar o meu irmão de 3 anos a fazer birrinhas
    Acho que já deviam ter maturidade para lidar com essas coisas, o Curt Hawkins perdeu 269 vezes e não é por isso que fazia birras no chão.

    • SJ1904 há 2 meses

      Concordo plenamente com o comentário. Crianças, não sabem lidar com o facto de terem perdido, se tem queixas sobre a storyline e resultados vão ter com os diretores criativos.

    • wesley há 2 meses

      Só para você ter um ideia, esse Ryan Satin, que começou com todo esse rumor, em fevereiro apagou vários posts no Twitter pelo tanto de notícia falsas que ele já postou.
      Você acha mesmo que se isso fosse verdade iria demora 5 dias para vazar? E estranhamente ele só deu essa noticia no momento em que toda atenção está nela.

    • Leleco há 2 meses

      Meu irmão de 3 anos tbm acredita em tudo que ler na internet. Babaca!

  2. gosto muito da sasha banks, mas esse tipo de atitudes não vai ajudar nada na carreira dela. Espero que passe essa fase de amuada e se dê conta daquilo que está a fazer.

  3. Júnior 007 há 2 meses

    Começou a seguir ALL elite wrestling já era .

  4. wesley há 2 meses

    É impressionante o tanto de pessoas que acreditam nessa história do Ryan Satin.
    Pouco tempo depois de perderem os títulos elas foram assistir o resto do show na platéia, até postaram uma foto dela com a Bayley durante o main event onde pareciam está se divertindo bastante. Além dela ter retuitado um post onde ela elogiava bastante as IIconics.

  5. Parece-me mais uma birra da parte da Sasha Banks do que outra coisa…

  6. Alexandre há 2 meses

    Espero que a Sasha vá para a AEW. A wwe não merece a Boss. “Talvez essa companhia melhore quando Vince MchMahon estiver morto” CM Punk.

    • You can't há 2 meses

      Isso seria digno de nota se, primeiro, se não fosse uma possível fake news, e segundo, vc não tivesse citado um bebê chorão que resolveu sair quando as coisas não foram do jeito dele e, ao invés de ir para outra companhia de wrestling onde ele com certeza se destacaria, resolveu se tornar uma piada no MMA e cair no ostracismo. Apesar dos pesares, a WWE está melhor do que na época da “pipebomb”, e não graças ao garoto mimado de Chicago.

    • Alexandre há 2 meses

      Talvez você mudasse de idéia se tivesse como chefe o Triple H, que odiava o CM Punk e é famoso por enterrar talentos.

    • Rebecca rena há 1 mês

      Nunca fale isso se não fosse ele você nem saberia quem era a the boss na wwe

  7. Anónimo há 2 meses

    Vocês são todos uma cambada que acreditam em tudo o que lerem, apenas elas estão desiludidas com a decisão de ultima hora que foi a decisão das ícones ganharam os títulos cambada de asnos.

  8. Isso e real até a becky postou!

  9. Camila Tavares há 2 meses

    Eu n q que ela sai,pois se ela sair muita gente TB vai sair,e isso pode trazer coisas boas e más

  10. Showstealer há 2 meses

    Não acredito que saia, simplesmente estará a tirar umas férias para se recompor depois de uma noite de Mania que a desiludiu. Agora, que isto era escusado lá isso era…

  11. Guilherme há 2 meses

    Eu acho que a Sasha Banks continua sim na wwe

Comentar