Becky Lynch desvaloriza “brand supremacy”

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 12

Estamos cada vez mais perto do Survivor Series e nos últimos anos o pay-per-view tem sido sempre sobre a temática de qual brand é superior, Raw ou SmackDown. Este ano, com a inclusão do NXT, a storyline sobre qual brand é superior ficou ainda mais interessante, mas não para toda a gente.

Numa entrevista de backstage dada depois do show desta segunda-feira, a Raw Women’s Champion desvalorizou toda a história da “brand supremacy”, focando a sua atenção diretamente em Shayna Baszler e Bayley e não nas brands que estas representam.

Estas declarações de Becky Lynch contra o conceito de “brand supremacy” são interessantes, visto que também Corey Graves tinha desvalorizado esta ideia durante o seu podcast, o After the Bell. O comentador disse que nenhum fã ligava a isso e deu outras ideias melhores para o Survivor Series.

Becky Lynch disse o seguinte:

A SmackDown Women’s Champion Bayley e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler têm passado as últimas semanas a falar sobre qual brand é melhor e honestamente, eu estou-me nas tintas para que brand é superior. As brands não querem saber dos lutadores e eu não percebo o porquê de isto acontecer, termos de lutar pela nossa brand.

No entanto, se a Bayley e a Shayna Baszler quiserem lutar contra mim porque eu sou a melhor e sou a lutadora de topo, não só da divisão feminina, mas sim de toda a WWE, por mim tudo bem. Porque aí sim, estariam a vir atrás de mim pelas razões certas.

Qual a tua opinião sobre Becky Lynch desvalorizar o conceito de “brand supremacy” a menos de uma semana do Survivor Series?

12 Comentários

  1. Anônimo2 semanas

    Becky Lynch, tu pode ser a maior da momento, mas a melhor tu não é, e nem nunca será.

    • Wrestling.pt e por comentários destes que deveriam ter uma rubrica referente a comentarios. Material nao falta

    • Junior Candido2 semanas

      a becky e a ronda esta no topo da wwe isso no que você diz e muito errado

    • Anônimo2 semanas

      só porque ela está no topo, não significa que seja a melhor, ela pode ser a maior da atualidade, mas melhor não

  2. Showstealer2 semanas

    Sinceramente Becky Lynch tem razão, já lá vai o tempo em que o pessoal era mais fervoroso para com a defesa da sua brand aquando do Survivor Series. Este ano só a malta do NXT tem estado on fire nesse sentido, para mim.

  3. Junior 0072 semanas

    Becky e uma lutadora mediana tem. Lutadoras bem melhores que ela e roster que mereciam estar brilhando um desses exemplos e a sonya Deville e a Liv Morgan entre outras.

  4. Nunanonaro2 semanas

    Essa mulher calada é uma poeta

  5. Anónimo2 semanas

    Faz um certo sentido o que ela falou.

  6. angela rodrigues2 semanas

    Você nunca foi e nunca será a melhor, por favor, você tem comer muito feijão para chegar em algumas lutadoras excelentes

  7. Poupou2 semanas

    Sinceramente, a Becky já deu. Não duvido que ela até ganhe o Survivor Series sem merecer, já que ela é totalmente irrelevante nessa rivalidade entre Bayley e Shayna.

  8. Treviso Soldier2 semanas

    Meu Deus, como vocês conseguem se sentirem ofendidos como uma declaração que faz parte da Storyline ?

  9. Rebecca rena2 semanas

    Anonimo ninguem te perguntou nada cada um tem o seu momento e cada um tem suas escolhas. Muito triste de ver pessoas assim .

Comentar