Apesar de já não ser campeã, Becky Lynch continua a ser uma das principais lutadoras da divisão feminina da WWE.

Em entrevista a Drew Garabo, a “Big Time Becks” falou sobre a divisão feminina da AEW, tendo dito que esta não é competição para a divisão feminina da WWE.

Quem me dera poder dizer “sim”, mas, infelizmente, não creio que elas estejam tão bem representadas como nós, não têm tanto tempo como nós e, francamente, não têm a qualidade que nós temos.

Nós no Raw temos a melhor divisão feminina do mundo. Digo isto sem qualquer hesitação. Temos a melhor divisão feminina do mundo.

A competição é ótima e é ótimo que haja outro lugar onde mais lutadoras possam lutar. Eu tenho uma grande amiga lá, a Ruby Soho, e adoraria vê-la um dia como campeã. Adoraria vê-la ter o destaque que ela merece.

A competição é sempre excelente, mas aqui estamos a outro nível.


Concordas com estas declarações de Becky Lynch sobre a divisão feminina da AEW?

30 Comentários

  1. Ricky1 mês

    Não acho a divisão feminina da WWE por ai além mas não mentiu

  2. El Cuebro1 mês

    Hoje em dia a divisão feminina da WWE entre Raw e SD, até mesmo no NXT não anda lá muito bem, até pelo tanto de demissões que houve também e as novas lutadoras que a empresa tem ainda precisam melhorar um pouco, a divisão feminina da AEW é muito boa sim, basta olhar nomes como Thunder Rosa, Britt Baker, Hikaru Shida, Nyla Rose, Kris Statlander, Jade Cargill, Red Velvet, Ruby, Tay Conti, Anna Jay, Jamie Hayter, entre outras, mas eu acho que elas poderiam ter mais tempo de TV, nos últimos show da AEW as mulheres têm tido somente uma luta no show e poucos momentos de bastidores, elas bem que poderiam ter mais tempo e espaço para mostrar mais de sua qualidade que é muito boa!

    • Marcos Jr.4 semanas

      É uma piada de péssimo gosto a divisão feminina da AEW, como a cia td é e ao meu ver nenhuma mulher lá se salva em nada. Oq estão fazendo com a Tay Conti mostra isso e se fosse na WWE vcs e a própria estariam criticando, mas como é essa modinha ridícula da AEW ai poucos criticam.

  3. Facebook Profile photo
    ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA1 mês

    A divisão feminina da AEW é uma piada. Só salva a Thunder Rosa, Jade e Hiraku Shida.

  4. Jubileu1 mês

    Olha a divisao feminina da WWE não ta nada essas coisas tbm , anda bem caida…a própria Becky já encheu o saco. Na AEW gosto + dos combates da Britt Baker do que da Becky e olha que acompanho os dois shows sem esse negócio de fa idiota.

  5. Tini1 mês

    Não mentiu em nada

  6. Vique1 mês

    Falou a entertainer que não sabe ficar um combate sem botchar.

    • Ela se acha a maioral sendo que não tem culhão nenhum kkkkkk eternamente carregada por todas adversárias

  7. BigMando1 mês

    Acho que não há dúvidas quanto a isso. Mesmo a Jade Cargill , não é nada de especial, só é o fisico basicamente. É um exagero tê-la com aquela streak toda, até porque na minha opinião se ela tivesse um combate com alguém do seu poderio fisico como a Ripley, Belair ou Charlotte neste momento não tinha o pedigree para acompanhá-las, porque ainda é muito verde. Não há um nome forte naquela divisão, que seja conhecida já há algum tempo para que as pessoas acompanhem a divisão. Mesmo a antiga AEW World Champion, Britt Baker é fraca no ringue mas tinha uma personagem que dava boas reações.
    Por isso é que acho que a Becky tem razão no que diz.

  8. ??1 mês

    As lutadoras da AEW são melhores que a Becky Lynch kkkkk

  9. Ximira1 mês

    Eu até gostaria de defender,mas daí eu lembro das coisas que a Tay Conti posta no Twitter e das lutas da Riho, daí num tenho nada a dizer😂
    Por outro lado, a divisão feminina da WWE só usa 5 nomes em combates: Charlotte,Becky,Ronda,Sasha e Bianca…o resto é um abraço e dedo do meio😂
    Pode existir mais Star Power mas mulheres da WWE, mas também não podemos esquecer o tipo de tratamento que dão para as mulheres do Developmental no NXT 2.0 né? Parece um grande hentai, onde o palco é a bunda da Nikkita Lyons 🤦🏻
    Na AEW, apesar de ter Thunder Rosa,Britt Baker,Ruby Soho, Marina Shafyr e Jade Cargill, eles ainda não estão sabendo como colocar a divisão over (coisa que a WWE demorou mais de dez anos pra descobrir), então tá aí um ponto que precisa melhorar urgentemente e quanto mais rápido, melhor pra eles.

  10. TR1 mês

    Se alguém discordar desta afirmação é que passamos ao nível do ridículo.

  11. Deni1 mês

    A divisão feminina de 2020 pra cá melhorou demais

    1. Tiveram duas Lutaças entre Britt Baker e Tunder Rosa na qual a Tunder venceu as duas, a primeira luta no ano passado elevou a Britt a derrotar a Hikaru Shida e se tornar a terceira campeã feminina da AEW. Será que a Becky e a Charlotte tiveram uma luta nesse nível?? Eu não sei.

    2. Jade Cargill ao derrotar a Marina Shafir, ela conseguiu um feito histórico para a divisão feminina, 30 vitórias seguidas e continuar sendo TBS Champion. Quantas vitórias seguidas as pushes constantes Becky e a Charlotte tiveram??

    Um adendo: Toni Storm chegou ha algumas semanas eu acredito que vai elevar ainda mais a divisão.

    • joao (diferenciado)1 mês

      comparar a Jade à Charlotte é o mesmo que comparar o Ryback ao Brock Lesnar

    • BigMando1 mês

      Deni, o combate da Becky e da Charlotte no Survivor Series foi mil vezes melhor do que qualquer um desses combates que tu falas. E não vale a pena a Jade ter uma streak de 30 vitórias seguidas quando nem sequer tem competição daquela divisão, são lutadoras que quase não têm relevância

    • Anónimo1 mês

      Nem se compara a Jade com a Charlotte, ela para chegar ao nível da Charlotte ainda tem de trabalhar muito, ainda é verde. Sim, chegou a Toni, mas é preciso que os responsáveis apostem na divisão para a levar mais para a frente. Não adianta contratar boas lutadoras como a Toni, se não vão mostrar o mesmo empenho que vimos na divisão masculina.

  12. António1 mês

    Não mentiu !!!
    A divisão feminina da AEW são estagiárias de Luta 🤣🤣🤣🤣

  13. Lucas Sarmento1 mês

    Na AEW só assisto de lutadora feminina Jade , acho ela muito boa , mais concordo com a Becky falta muito desenvolvimento na AEW , eles precisam dar um rumo aos lutadores , acho que tem muita gente , a própria WWE acho que não sabe administrar muitos mais sabe fazer isso melhor que a AEW

  14. Ross1 mês

    Só falou a verdade, AEW é uma empresa que prefere colocar campeões de outras empresas pra defender o título no dynamite do que abrir espaço pra divisão feminina no show televisivo, em 3 anos de empresa ainda não houve um combate feminino de fato memorável dentro da aew.

    • The Name1 mês

      Não deves ter visto o primeiro combate entre a Britt e a Thunder Rosa em que a Rosa ganhou, mas no final a Britt é que ganhou mais destaque, toda a gente se lembra desse grande combate, tu é que não acompanhas e depois dizes disparates.

    • Ross1 mês

      Uau grandes coisas, a única coisa que fez esse combate ser comentado foi o fato de ter jorrado sangue das lutadores, não o fato de que a luta em si tenha sido boa.

  15. É verdade becky 10 moves. Competição de verdade é ver vc usando os mesmos movimentos toda partida e ver vc sendo carregada em todas lutas.

    • Marcos Jr.4 semanas

      Porém acho sim q a da WWE caiu, mesmo assim é a melhor do mundo sim as pessoas exageram sobre a queda de qualidade, embora tenha caído é bem menos dq vcs falam. As pessoas aumentam as coisas.

  16. Anónimo1 mês

    Concordo com a Becky. Mesmo a divisão já tenho mostrado melhorias, ainda tem um longo caminho pela frente.

  17. Junior0074 semanas

    Aew vai responder certeza 😂😂😂😂😂😂

  18. Tiago Rodrigues4 semanas

    Arranja o cabelo

  19. Supertramp4 semanas

    Custa-me até dizer isto, mas infelizmente ela não mentiu. E a divisão feminina da WWE não está lá grende coisa, aliás é problema geral mesmo

  20. Facebook Profile photo