O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois da sua aparição no WWE Backstage desta semana, a Raw Women’s Champion respondeu a mais algumas perguntas para o canal de YouTube da WWE na FOX. Entre várias perguntas, Becky Lynch respondeu se algum dia se juntaria ao grupo de Seth Rollins, e a resposta foi negativa.

“The Man” está melhor quando está sozinha. É assim que vai continuar a ser, nunca me irei juntar a nenhuma facção.

Esta resposta da Raw Women’s Champion já seria de esperar, até porque Becky Lynch é babyface e Seth Rollins tem agora um papel de heel. Para além disso, a sua personagem de “The Man” funciona melhor quando Becky Lynch está sozinha, como podemos ver na altura em que ela e o noivo enfrentaram Baron Corbin e Lacey Evans em 2019.

Vários são os rumores de que o grupo de Seth Rollins terá novos elementos no futuro, mas já deu para perceber que Becky Lynch não será um desses elementos. No entanto, dizer a palavra “nunca” quando se trabalha para Vince McMahon é algo que não se deve dizer.


Pensas que a Raw Women’s Champion Becky Lynch seria uma boa adição ao grupo de Seth Rollins?

29 Comentários

  1. Pepsiboy3 semanas

    #SethRollinsLargaABeckyLixo

  2. Anônimo3 semanas

    Pelo jeito ele não vai largar ela tão cedo porque está completamente apaixonado por ela pelo menos é o que se percebe em suas declarações em seu documentario e instagram! Becky nunca vai se juntar ao grupo de Seth porque quer manter vida pessoal fora do ringue!

  3. Showstealer3 semanas

    Para mim, Becky Lynch seria uma excelente inclusão na stable de Seth Rollins mas entendo que a WWE queira continuar a dar destaque individual à irlandesa visto que é a top face da empresa.
    Já agora, cuidado com as traduções: o que a Becky disse foi “The Man marcha sozinha. The Man está melhor a solo”, por isso ela não disse “nunca” nem nada assim mais radical que impeça a ocorrência disso no futuro..

    • Diogo3 semanas

      Concordo a becky ficava bem la mas se ela nao quer,a wwe podia ter aproveitado o hype da liv morgan e meter nesta stable em vez de ter metido na storyline da lana e etc

    • Showstealer3 semanas

      Isso era uma excelente ideia, Diogo. Aproveitava-se Liv Morgan como heel sadística e teria obviamente muito destaque ao constar do grupo do Seth.

  4. Junior 0073 semanas

    Se vince falar vai , vai pronto e acabo 😂😂😂😂😂😂😂

  5. Foto de perfil do Facebook

    Eu queria muito que não misturasse. Ela e o Seth são fofos e eu não gostaria que misturassem a vida pessoal com a profissional.

  6. Alexandre3 semanas

    Ela devia se juntar à eles. Os caras precisam de alguém pra pegar um café na cozinha ou trazer a cerveja na hora do jogo. Bom, pelo menos pro Seth ela já faz isso. grwwwahahahaha. #pegueminhacerveja

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      É serio que isso pode comentar isso ? enquanto meus comentários respondendo o Showstealer e respondendo o MEU PRÓPRIO IRMÃO até agora nada de liberação.
      E não é a primeira vez que vejo ele comentar merda aqui.

    • Hunter3 semanas

      Alexandre, to começando achar que você não gosta de mulher, pelo rancor que você tem de mulher 🤣🤣🤣🤣🤣
      então quando o Weiden te chamou de *Weibisch* não era uma simples zoação 🤭🤭

    • Alexandre3 semanas

      kkkkk vcs são uns comédia mesmo. #beckypegaminhacerveja uuuuuhahahahah

    • Hunter3 semanas

      Não tem problemas Alexandre pode sair do o armário nós aceitamos sua preferencia. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Let Me In3 semanas

      Acho que a comedia é você por ter preconceito de si próprio e forçar um “personagem heterossexual” 🤭🤭🤭🤭🤭🤭

    • Alexandre3 semanas

      Só se for o armário da tua irmãzinha onde eu fiquei escondido depois de f**der ela a noite toda. grwwwwahahahahaahah

    • Alexandre3 semanas

      Cara nao tenta transferir os teus desejos secretos para os outros. Só com esse teu apelido vc já se entregou muuuuuhahahahaha Let Me In, olha só o cara!!! kkkkkkkk Let Me In eu não quero entrar em ti não cara, manda uma irmã tua (bonita viu) pra cá e Let Me In nela, let me in nela a noite toda!! grrwwwwwahahahahaha.

    • Let Me In3 semanas

      KKK eu não tenho irmã kkkkkkkkkkkkk

    • Let Me In3 semanas

      Vou parar de te irritar por que é capaz você me acusar de h*mof0b!a

    • Weiden3 semanas

      Quando o cara que diz c0meu a irmã mãe tia prima etc… é uma confissão que na realidade ele prefere outra fruta, é mais forçado que a Becky Lynch, fingindo algo que não é
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Bella3 semanas

      Percebe-se que não transa há muito tempo e que não chega nem perto de ter uma conta bancária como a dela, mas pode se manifestar por aqui seu descontentamento com sua vida solitária, deve ser o único lugar em que recebe algum tipo de atenção

    • Let Me In3 semanas

      Só uma correção Bella você disse que “faz tempo que ele não transa”, mas você realmente acredita que alguma vez ele já transou ? esse não chega nem perto dos outros comentários que tu já fez aqui, então provavelmente do jeito que ele trata as mulheres pelo simples fato que ele nunca chegou nem a encostar em nenhuma mulher, banca de machão mas na verdade é uma frutinha.

    • Let Me In3 semanas

      Correção Eu disse que tu já fez”mas na verdade eu queria dizer ELE(Alexandra), já fez.

  7. Anónimo3 semanas

    Por um lado era bom, mas por outro, acho que está melhor assim cada um no seu canto.

  8. Bella3 semanas

    Na maioria das vezes que juntam lutadores fortes individualmente, um se sobressai e o outro ou fica manchado ou apagado, eles tem uma lista grande de lutadores na geladeira, melhor não misturar o q já é bom separado

  9. "THE FIEND"2 semanas

    Seth rollins e Becky deviam morar. Juntos

  10. sb2 semanas

    Seth e Becky formam um belo casal. Mais deviam morar juntos

    • Showstealer2 semanas

      Eles já moram juntos há algum tempo, pelo que li/ouvi nalgumas declarações quer de um quer de outro. Inclusivamente penso que seja na Califórnia, porque o Seth tem lá um ginásio com um amigo e eles treinam grande parte do tempo lá.

  11. "THE FIEND"2 semanas

    O nome verdadeiro do seth é Colby e da THE MAN é Rebecca